( Duas semanas depois)
Eu devia ter quebrado as pernas dele quando tive chance e agora ele quer leva minha menininha....não_ Meu pai diz andando de um lado para o outro hoje faz duas semanas que tudo aconteceu, fiquei mais uma semana internada depois que acordei e depois voltei para casa hoje Jonh venho fala com meus pais sobre eu mora com ele e meu pai não esta aceitando bem.
Querido ela já é maior de idade....._Minha mãe diz.
Ela é um bebe ainda...._Eu me levanto e abraço meu pai.
Papai eu te amo mas eu quero por favor_Ele resmunga.,
Não me olha assim...._Ele diz _ Tá mas tem que vir almoça nos fim de semana.....e me liga todo dia_ Ele diz eu dou risada e beijo seu rosto.
Prometo papai...._Ele olha para Jonh que esta sentado com minha mãe.
Cuida bem da minha menina em....ou eu realmente quebro suas pernas_ Jonh ri e estende a mão e me pai bufa e aperta.
Senhor eu amo sua filha e prometo que vou cuida bem dela...._Ele diz e meu pai resmunga, eu e as meninas arrumamos minhas coisas e seguimos para casa do Jonh a casa dele é linda bem masculina mas vou da um toque feminino é perto da casa da Atena e da Luna oque para mim é maravilhoso.
A gente arruma tudo e seguimos para piscina onde esta tendo festa estamos comemorando a minha vinda para casa, eu vejo o Apolo ali nervoso .
Oque o Apolo tem?_Eu pergunto para Jonh.
Não conta para ninguém mas ele vai pedir a Luna em casamento_ Ele diz me abraçando.
Ai que amor..._Ele beija meu pescoço, ficamos ali curtindo e comemorando, os pais da Sacha estão processando o Jonh porque na cabeça dele o culpado da morte da filha deles é ele mas os advogados acha que nem tem chance deles ganha ainda mais porque eu quase morri e perdi o meu bebe,.
Só de pensa nisso meu coração dispara eu ainda não acredito que estive gravida...mas sabe como Jonh disse somos novos ainda e posso ter outro bebe , os medico disse que eu estava bem e que a perda do bebe não me afetou para ter outro.
Falou com o Advogado?_Eu pergunto para o Jonh parece que sua mãe foi presa por maus tratos e amanha é a ultima audiência....e ele beija meu ombro.
Sim.....ele disse que a audiência é amanha mas sabe que não precisa comparecer se não quiser_Ele disse _ Esta se recuperando ainda amor_ Ele diz.
Claro que eu vou......eu quero esta lá com voce_ Ele sorri e me beija.
Vem quero te mostra uma coisa....mandei monta para voce_ Ele diz e a gente sobe ele abre uma porta dupla e eu arregalo os olhos é uma biblioteca enorme..._Eu sei como ama ler e achei que iria gosta_ Ele diz me abraçando por trás.
Meu deus que lindo eu amei_ Eu falo olhando em volta.
Tem todos os tipos de livros os que sei que gosta e tem ate uns que voce estava pesquisando....tem coleção e tudo mais_ Eu me viro para ele e seguro seu rosto.
Obrigada amor....é tão lindo_ Eu falo beijando ele.
Ei ele vai pedir_ Aquiles disse a gente desce Apolo olha para nos e depois se aproxima da Luna.
Amor vem cá..._ Apolo diz segurando a mão dela_ Sabe hoje eu tenho tudo que eu sempre quis....uma família que são nossos melhores amigos, uma carreira no futebol que sempre foi meu sonho, e eu tenho a mulher mais linda do mundo, aquela que é minha base a minha vida....que sem ela eu não teria conquistado tudo que eu tenho hoje.....eu não tenho como agradecer tudo que fez por mim esses anos todos....eu te amo demais e por isso aqui na frente do nossos amigos_Ele se ajoelha_Eu te pergunto se quer se casar comigo_ Luna grita e pendura nele.
É claro que eu aceito amor....e faria tudo de novo porque é o amor da minha vida...._Eles se beijam eu abraço meu amor e ali eu vejo que eu tenho a melhor família da minha vida....sem eles eu não sou ninguém....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )
RomanceJohnson é o zagueiro do melhor time de futebol do colégio High School, O futebol está em seu sangue, por ser filho de um dos melhores zagueiros do mundo do futebol Americano, contudo, nada veio fácil para ele. Todo seu sucesso teve que ser conquista...