Quando é o ultimo jogo parceiro?_ Meu pai pergunta estou indo para quadra para meu treino antes de ir encontra a Mia na Biblioteca.
Daqui 3 semanas _ Eu falo.
E como anda as coisas na escola ainda esta com aquela menina sem graça?_ Meu pai diz e dou risada.
Sim pai ainda estou saindo com a Sacha_ Eu falo e ele resmunga.
Tem que encontra uma boa menina....não essas maria chuteira....que só vai querer tira dinheiro de você_ Ele diz e sei que esta pensando em minha mãe.
Sim você é lindo querido merece uma mulher a sua altura_ Mary minha madrasta diz sorrindo acho que ela foi a melhor coisa que aconteceu para meu pai, foram anos difíceis depois que ela foi embora mas superamos e quando meu pai conheceu Mary eu vi a luz volta para os seus olhos e isso me deixa feliz meu pai merece ser feliz.
Eu não estou pensando em arruma nada serio...é só diversão....quando acaba a escola acabou_ Eu falo e meu pai ri_ Cadê o Ti?_ Eu pergunto do meu irmãozinho.
Esta na escola deve esta chegando...._ Mary diz sorrindo.
Manda um beijo para ele diz que falo com ele anoite_ Ela concorda_ Como esta a princesa?_ Eu pergunto ela esta gravida de uma menina....Sammy.
Esta grande e com fome_ Ela diz alisando a barriga e dou risada.
Que bom....bem vou indo porque tenho que treina e depois encontra a Mia ela vai me ajuda a passa na prova_ Os dois abrem um sorriso igual do coringa.
Hum você e a pequena Mia?_ Meu pai diz e dou risada.
Não ela é minha amiga nada mais_ Eu falo e minha madrasta bufa.
Aff ela é tão linda.....parece uma bonequinha....e sabe todo grandão tem que ter a sua pequena_ Ela diz abraçando meu pai eu reviro os olhos.
Não estou pensando nisso agora....ela é minha amiga e só não comecem..._ Eu falo e eles dão risada.
Então tá a gente se vê no fim de semana_ Meu pai diz.
Pai vou para casa do Logan...._ Ele resmunga.
Tá então te vejo no jogo_ Ele diz.
Beijo querido se cuida e come direitinho_ Ela diz e dou risada.
Posso dizer o mesmo.....alimenta minha irmãzinha direito_ Ela ri e alisa a barriga.
Pode deixa querido_ Eu desligo e sigo para Quadra quando estou chegando Sacha aparece não sei porque mas estou pensando em termina com ela....não gosto de ninguém na minha cola....não quero vira um Logan da vida que esta de quatro pela Atena apesar que ela e Sacha não totalmente diferente....Atena é uma menina maravilhosa e eu entendo porque ele se apaixonou por ela, e estou a 7 meses com a Sacha e não sinto nada talvez tesão mas nada...por isso estou pensando em coloca um fim.
Nossa amor estava com saudade_ Ela diz alisando meu peito.
Sacha podemos fala depois estou atrasado_Eu falo e ela fez bico.
Podemos se ver no vestiário então depois do jogo:?_ Eu nego.
Não.....eu preciso estuda....talvez depois_ Eu falo e ela concorda e sai eu treino e depois sigo para a Biblioteca Mia esta ali com uma tonelada de livros e eu me pergunto como uma menina tão pequena como ela consegue carrega tudo isso.
Ei pequena_ Eu falo e assusto ela que derruba um livro grosso que acaba acertando meu pé e eu dou um grito alto_AI CARALHO_Ela me olha assustada.
Fala baixo....vão expulsa a gente_ Ela diz e se abaixa e pega o livro_ Desculpa poderia avisar que esta chegando_Ela diz se sentando.
E como vou fazer isso....vou coloca um sininho no pescoço como as vacas assim vai saber que estou chegando_ Ela da risada e porra ela tem um sorriso lindo como não notei isso, que ela tem um sorriso lindo.
Iria ser engraçado ....._ Ela diz sorrindo arruma os oculos _ Vamos lá estuda, porque tem muita coisa para fazer..._ Ela diz e eu saindo do Transe mas que porra esta acontecendo, será que estou ficando cego e não vi que Mia se tornou uma menina linda....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )
RomanceJohnson é o zagueiro do melhor time de futebol do colégio High School, O futebol está em seu sangue, por ser filho de um dos melhores zagueiros do mundo do futebol Americano, contudo, nada veio fácil para ele. Todo seu sucesso teve que ser conquista...