Capítulo 32 Jonh

991 155 25
                                    

     ( 1 meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     ( 1 meses depois)

Um mês se passou e nada da Mia acorda, eu não sei quanto mais aguento eles a tiraram ontem do coma mas nada dela acorda estou aqui junto dos seus pais.

Oque é isso?_ A mãe da Mia pergunta se aproximando da Cama ela levanta a coberta e eu me assusto com a quantidade de sangue que tem ali.

Ai meu deus chama o medico...._ Eu saiu correndo e chamo o medico que entra e manda a gente sair .

Oque ouve?_ Atena pergunta entrando com os outros.

Não sei....ela esta sangrando eu.....não sei_ Ficamos ali esperando oque parece uma eternidade então o medico sai.

Oque ouve ela esta bem?_ Ele suspira.

Infelizmente Mia esta teve um aborto_ Ele diz e eu fico paralisado.

Como é?_Ele suspira.

Ela provavelmente estava no começo da gravidez por isso não mostrou nos exames mas por conta dos remédios que ela esta tomando causou um aborto....sinto muito_Eu me sento e choro pai eu ia ser pai porra.

Mas ela  esta bem?_ Sua mãe pergunta.

Sim...._Ele diz e sai eu choro sua mãe me abraça.

Porra eu ia ser pai....eu não consigo acredita...ela matou meu filho_Eu falo.

Ela esta queimando no inferno agora querido....precisa ser forte porque a Mia quando acorda vai precisar_ Sua mãe diz ficamos ali esperando liberar para entra eles deixa e eu me sento do seu lado seguro sua mão e beijo.

Eu sinto muito meu amor.....mas eu sei que deus vai dar outros filhos para nos.....ainda vamos viver muito anos juntos....não me deixa acorda logo não aguento mais_ Eu a beijo, como fiquei a Noite toda com ela seus pais me obrigou ir em casa troca de roupa eu sigo para o Hotel e me sento na cama .

Ei cara tudo bem?_ Apolo disse.

Eu ia ser pai ....porra eu não consigo acredita....como vou conta para Mia isso_Eu falo .

Ei vocês são novos ainda tem uma vida pela frente eu sei que esse será só o primeiro de muitos filhos....vai fica tudo bem vamos esta sempre aqui para vocês_ Apolo diz.

Valeu cara....._Mas tarde depois do banho eu não consegui comer, volto para o hospital quando entro seus pais estão abraçados do lado de fora chorando.

Oque ouve?_Sua mãe me abraça.

Ela acordou querido ela acordou_ O medico sai e deixa a gente entra ela me olha e sorri.

Ei meu amor_Ela diz eu vou até ela seguro seu rosto e a beijo sem me importa com seu pai ali.

Porra obrigada....obrigada por não me deixa...eu te amo demais e não iria consegui viver sem voce_ Eu falo chorando.

Oh que ouve? _ Ela pergunta eu conto para ela que me olha surpresa_Mas como ela esta?_ Ela pergunta.

Ela bateu a cabeça e morreu....._Eu falo e ela suspira.

É uma pena ela não esta bem.....mas eu não acho que ela iria me machuca mesmo_ Ela diz eu nego ela não consegue ser ruim com ninguém mesmo a pessoa merecendo, seus pais sai me deixando sozinho com ela.

Pequena preciso te conta uma coisa_Eu falo me sentando na cama ao lado dela.

Oque?_Eu suspiro.

Ah infelizmente eu nem sei como te conta_Ela me olha .

Só diz de uma vez_Eu concordo.

Voce esta gravida....mas por conta dos remedios fortes que tomou sofreu um aborto_ Eu falo ela me olha surpresa.

Serio.....eu perdi nosso bebe..._Ela diz e começa a chora eu subo na cama e a abraço.

Calma meu amor....vai fica tudo bem....vou esta aqui ainda temos muito tempo pela frente....eu sei que dói....dói em mim também...mas o importante é que esta viva....e podemos ter outros bebes...._Ela me olha e sorri mesmo chorando.

Sim....eu te amo..._Ela diz eu a beijo.

Eu te amo ainda mais....ainda bem que acordou pode convencer seu pai a te deixa mora comigo....ele ameaçou quebrar minhas pernas..._Ela ri mesmo chorando, eu a abraço_ Eu sinto muito amor....por tudo..._Ela me abraça.

Eu também amor....sinto muito....te amo_Ela me olha e a gente se beija, sim eu vou me casa com essa mulher.....

Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora