Capítulo 6 Jonh

1.6K 203 27
                                    

Amor já estou pronta_ Eu olho para Sacha e reviro os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor já estou pronta_ Eu olho para Sacha e reviro os olhos.

Pronta para que?_Ela me olha surpresa.

Como para que?_Ela se aproxima_ Não vamos passa o fim de semana na casa do Logan?_ Ela diz e eu dou risada.

Eu vou e você não...._ Eu falo_ Me escuta Sacha acho que você ainda não entendeu...eu e você não temos nada serio....na verdade a partir de hoje não temos nada....não gosto de mina grudenta e você esta me sufocando...._ Eu falo pegando minha mala.

É por causa dela né....aquela Nerd, desde que começou a estuda com ela esta me tratando mau...._ Eu reviro os olhos.

Já falei para não chama ela assim....e a Mia não tem nada a ver com isso...eu não quero uma namorada....então melhor segui seu rumo_ Eu falo e ela começa a chora, por que algumas mulheres acha que tudo se resolve chorando....eu sigo para o carro e coloco minha mala como vou de moto é ruim levar, eu entro para pega meu capacete e mais um como vai fica apertado vou leva a Mia comigo, quando saiu eu a vejo ali com sua mala.

Ei pequena....quer carona?_ Eu falo ela me olha e fica vermelha e sempre assim quando falo com ela.

Ah não eu ah ....vou com as meninas e..._ Eu resmungo pego sua mão e levo até a minha moto_ Jonh oque esta fazendo? _ Eu pego o outro capacete e coloco na sua cabeça depois sua mala.

Fica aqui_ Eu falo vou até o carro do Logan e coloco sua mala, volto e ela me olha ainda sem entender nada_ O carro vai cheio vai fica desconfortável_ Eu falo colocando o meu capacete.

Mas acho que não tem como ir eu você e a Sacha de moto..._ Ela diz e eu dou risada.

Não se preocupa com ela....não estamos mais juntos....você vem_ Eu pergunto estendo minha mão ela concorda eu a ajudo a subir e ligo a moto_Segura firme pequena_Eu falo ela coloca as mãos no meu peito e aperta_ Não medo de moto tem?_Eu pergunto.

Nunca andei de moto...._ Ela diz e abro um sorriso.

Vai gosta_ Eu falo então acelero e não sei como não fiquei surdo de tanto que ela gritava, eu olhava para ela pelo espelho e a via gritando e rindo e porra ela tem um sorriso lindo demais.....mas que porra esta acontecendo comigo....quando a gente chega ela esta grudada em mim igual os macacos ficam em suas mães, suas unhas estão no meu peito e sei que vai fica marcado.

quando a gente chega ela esta grudada em mim igual os macacos ficam em suas mães, suas unhas estão no meu peito e sei que vai fica marcado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei pequena a gente chegou....posso te levar de cavalinho até a casa se quiser?_ Eu falo e vejo ela abrir um olho e depois o outro.

Ah desculpa....eu _ Ela diz mais vermelha que um pimentão, ela desce e tenta tira o capacete mas não consegue, eu tiro e ela arruma os óculos e os cabelos_Obrigada pelo pequeno infarto...._Ela diz e dou risada, a gente entra e começamos a fazer o churrasco e bebe estou aqui sentado com o Aquiles mas meus olhos estão na Mia que esta com as meninas.

Ei cara cadê a Sacha?_ Aquiles pergunta eu estou aqui viajando que nem ouvi ele.

Que?_ Eu perguntei porque não ouvi.

Ixi acho meu amigo que esta amando_ Aquiles diz e eu resmungo.

Tá doido estou nada...._ Eu falo e ele ri.

Você não parou de olha para Mia .....desde que chegamos....vai dizer que não esta interessado?_ Eu resmungo.

Não estou_ Eu falo e ele ri.

Tá bom...então acho que não vai se importa se eu a chama para o baile de fim de ano?_ Ele diz.

Vai porra nem uma..._ Eu falo e ele ri.

Estou zuando Otario....mas fica esperto ela é linda se não tenta a sorte outro aparece_ Ele diz e eu resmungo, ficamos ali com eles bebendo eu subo para toma um banho coloco a toalha em volto quando saiu do Box escuto um gritinho, olho e Mia esta ali tampando os olhos.

Me desculpa não,....sabia que tinha alguém...._Ela diz e vai em direção a porta ou melhor contra a porta porque ela mete a cara na porta e cai para trás, eu me seguro para não rir.

Porra se machucou_ Eu me abaixo e ela me olha mais vermelha que o normal_ Quantos dedos tenho aqui_ Eu mostro três.

6 _ Ela diz e ri_ Eu esqueci que fechei a porta.....Au...ah_ Ela olha para meu peito e depois para mim_ Desculpa...eu não sabia....desculpa_ Eu dou risada e coloco seus óculos no lugar.

Para de se desculpa....esta machucada?- Ela nega.

Não..... só estou zonza_ Ela diz eu aliso seu rosto.

Eu causo isso nas meninas sabe como é_ Ela ri e porra ela é linda demais.

Mas não acho que elas dão com a cara na porta_ Ela diz e dou risada tiro seu cabelos dos seus olhos porque porra eles são bem azuis.

Normalmente não..._ Eu falo a gente fica se olhando e sem resistir mais me aproximo e a beijo e porra foi melhor do que pensei, escutamos alguém chamando e ela se afasta se levanta e praticamente sai correndo, eu fico ali sentado e penso que talvez Aquiles esteja certo e eu tenha me apaixonado por ela.

Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora