Quando escuto a porta da sala abrindo eu corro para o meu quarto e me tranco, com medo se ela tiver com algum cliente eu não quero nem ver ou pior se ela estiver com aquele namorado nojento dela, ele me olha de uma forma diferente e sinto nojo.
COMO ASSIM SEM DINHEIRO?_Eu escuto o cara gritando.
EU NÃO CONSEGUI NEM UM CLIENTE.....MAS PROMETO QUE VOU E..._Escuto um gemido sei que ele bateu nela.
Me escuta vadia se não arruma dinheiro eu vou embora e não volto_Ele diz então minha mãe começa a chorar.
Não eu prometo meu amor que vou arruma....._Ela diz_ Na verdade eu estava vendo uma revista de fofoca e tive uma brilhante ideia....vamos Usar a Alia_Ela diz eles seguem para seu quarto, e eu começo a tremer.
Eu posso consegui alguns clientes que gostam de crianças,....mas eu não acho que são muitos_ Ele diz eu saiu do meu quarto sem fazer barulho.
Não isso....podemos chantagear seu pai_Ela diz e eu arregalo os olhos eu achava que ela não sabia quem era meu pai.
Como?_Ela ri.
Voce não sabe mais o pai dela é um homem cheio do dinheiro....ele é um jogador importante...._Eu arregalo os olhos sem acreditar.
Quem?_Ele diz ela ri.
Jordan Smith ...._Eu arregalo é um dos melhores jogadores de futebol americano....eu não acredito que ele é meu pai.
Acha que consegue tira dinheiro dele?_Ela ri.
Claro que sim ele é um idiota...quando eu fala que dou a guarda da vadiazinha ele vai me da oque eu quiser...temos um outro filhos juntos quando fui embora descobrir que estava gravida dela....tentei tirar mas então desistir porque sabia que ela poderia servir para mim algum dia..._Ela diz e sinto vontade de chora, eu já sabia que ela nunca me amou.
Tem outro filho?_Ele pergunta e ela bufa.
Sim Jonhson, culpa daquele garoto que arruinou meu corpo eu perdi a chance de ser modelo....ele estuda no colégio de Ricos_Eu anoto no nome do meu irmão e o nome do colégio.
Vou entra em contato com ele....o bobão vai me da oque eu quiser por causa dela..._ Ela diz e eu resmungo.
Isso é perfeito....então vamos tira dinheiro dele....mas o melhor é manter ela presa porque a vadia pode acabar atrapalhando meus planos...._Ele diz .
Sim quando ela chega da rua vou tranca ela no quarto...na verdade vou até ver se ela ainda não chegou_Eu corro para meu quarto e me escondo de baixo da cama._ Parece que não....vou espera a vadia e a tranco..._Ela sai e eu corro e faço uma mala e pego meu dinheiro das latinhas e o que peguei da minha mãe , e o celular que roubei de um cliente bêbado dela...., eu pulo a janela que não é alta, e corro e entro no ônibus e penso no meu irmão e meu pai espero que eles me acolhe porque eu não tenho mais ninguém....eu pego o celular e pesquiso sobre o meu pai e meu irmão, e descubro que a escola do Johnson é perto daqui e sigo para lá esta tendo um baile não vai ser tão dificil entra....eu acho....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )
RomanceJohnson é o zagueiro do melhor time de futebol do colégio High School, O futebol está em seu sangue, por ser filho de um dos melhores zagueiros do mundo do futebol Americano, contudo, nada veio fácil para ele. Todo seu sucesso teve que ser conquista...