Menina que maldade como uma mãe faz isso?_ Minha mãe diz eu acabei de conta para eles oque a mãe do Jonh fez e posso dizer que ela não ficou feliz.
Sim é nem comida ela dava para menina _ Eu falo arrumando minhas malas, amanhã estamos indo para o Havaí.
É uma mostra_ Ela diz e eu suspiro.
Sim mas agora ela está com o pai e os irmãos sei que vai receber muito amor_ Eu falo e ela sorri.
E como esta as coisas com Jonh?_ Ela pergunta.
Muito bem olha oque ele me deu_ Eu mostro a aliança que ele comprou.
Aí que lindo....estou feliz por vocês...ah posso te perguntar uma coisa?_ Ela diz eu coloco meus biquínis na mala.
Claro mãe oque?_ Eu pergunto.
Vocês já....sabe_ Eu olho para ela.
É uma espia do papai?_ Ela ri e nega.
Não né só fiquei curiosa..._ Eu me sento do lado dela.
Ainda não ele me respeita muito mamãe...._ Ela sorri e me abraça.
Que bom mas se vocês forem se protejam em e muito nova para filhos _ Ela diz eu fico vermelha
Pode deixa mamãe .....mas é provável que logo aconteça eu amo ele...._ Eu falo.
Sim tem que ir no seu tempo amor..._Ela diz.
E com quantos anos se perde né?_Eu falo.
50 anos_ Eu escuto a voz do meu pai do risada.
Papai não fica ouvindo atrás da porta_ Ele coloca a cabeça dentro do quarto e sorri.
Não ouvi nada....que tau uma pizza?_ Ele diz a gente desce e fico com minha família que amo demais.
Na manhã seguinte eu acordo com as minhas amigas pulando em mim, eu me troco e a gente segue para o carro Atena vai dirigindo, a gente chega e os meninos vem pega nossas malas vamos de Van até o aeroporto, os meninos alugaram uma só para nós, chegamos no aeroporto e entramos no avião, Luna tem medo de voar e por isso tomou um remédio para dormir porque são 9 horas de voo até o Havaí.
Nossa estou ansiosa_ Eu falo Jonh me abraça de lado.
Eu também.....já andou de Jet-ski?_Ele pergunta alisando meus cabelos.
Não voce já?_Ele sorri.
Sim eu amo vai gosta...._Ele diz a gente chega no Havaí e Luna esta pálida coitada, a gente segue para o Resort que a gente vai fica, o pai da Atena pagou para que a gente ficasse no mesmo quarto e os meninos também.
Menina esse quarto é um sonho_ Luna diz indo para janela a vista é linda demais.
É mesmo muito lindo_ Eu falo sorrindo, a gente se troca e desce para ir curtir o Resort, estamos aqui tomando sol e ouvimos umas meninas falando e se abanando quando a gente olha os meninos vem se aproximando sem camiseta só com uma bermuda....e oque posso dizer são obras de artes lindos demais, eles estão de óculos escuro e boné, para trás seus peito definido é o sonho de qualquer mulher.
Eu vou mata esses meninos_ Atena diz resmungando.
Eu ajudo_ Luna diz.
Sim porque tinham que ser assim tão lindos_ Eu falo esse Havaí promete....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )
عاطفيةJohnson é o zagueiro do melhor time de futebol do colégio High School, O futebol está em seu sangue, por ser filho de um dos melhores zagueiros do mundo do futebol Americano, contudo, nada veio fácil para ele. Todo seu sucesso teve que ser conquista...