Capítulo 10 Jonh

1.6K 193 26
                                    

    Eu vejo Logan sai correndo para o carro e eu vou para minha moto, mesmo sabendo que vamos nos foder com isso jamais deixaria meu amigo sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Eu vejo Logan sai correndo para o carro e eu vou para minha moto, mesmo sabendo que vamos nos foder com isso jamais deixaria meu amigo sozinho....eu Vejo Mia ali e a chamo, ela resolve vir comigo, e como da outra vez ela segurou em mim me apertando, a gente chega no hospital e ficamos esperando.

Tivemos que ajuda o Logan a entra e não foi fácil ficamos ali e eu vejo Mia no celular e quando ela fala o Nome Dominic me irrito, será que eles vão sair ainda eu preciso fazer alguma coisa...não posso deixa porra.

Ficamos ali esperando até que Logan aparece e parece mais aliviado isso mostra que Atena esta bem.

E ai?_ Emma pergunta Logan sorri e abraça.

Ela está bem a sua mãe vai pedir para liberar a gente amanhã para visita ela...ela quebrou o braço e fraturou as costelas...Mas está bem...._ A gente fica aliviados.

Ela viu quem foi? _Apolo pergunta.

Não....Mas ela disse que sentiu o perfume da Stéfany._ As meninas resmunga.

Maldita....vamos descobrir se foi ela....é ela vai pagar_ Emma diz a gente segue para escola e assim que entramos tivemos que ir para diretoria.

Vocês saíram sem autorização...vão fica em detenção_ A diretora disse....

Serio podemos ir para casa?_Aquiles pergunta.

Queria você né...não vão ter que cumprir tarefas na escola...._ A diretora disse meu técnico aparece as meninas sai.

Eu devia fazer vocês perder o ultimo jogo...mas como é algo importante para a escola não vamos suspender vocês....espero que seja a ultima vez_Ele diz_ E como a Atena esta?_Ele pergunta.

Esta bem quebrou o braço e algumas costelas mas esta bem_ Ele diz sorrindo.

Fico feliz em saber...._Ele diz a gente sai e ainda tivemos que ouvi nosso técnico falando um monte a gente sobe e as meninas diz que Mia esta no quarto com aquele pau no cu e estão tentando descobrir quem machucou a Atena.

Porque ela foi com ele.?_Eu falo e Emma ri.

Porque eles são amigos....ela disse que ia e ele se ofereceu para ir junto para proteger ela caso alguma coisa aconteça_ Luna diz sorrindo.

Porque ela não esperou um de nos....ela nem conhece o cara direito_Eu falo irritado, a irma da Atena aparece ela vai tenta Fazer a maluca fala que foi ela.

Entendeu oque vai fazer?_ E Logan pergunta para ela que concorda.

Sim eu vou provoca ela e tenta descobrir....._ Ela diz e eu concordo, ela sai e a gente fica ali esperando.

Isso porra Mia conseguiu a confissão_ Logan disse ficamos esperando e nada da Mia aparecer, porque esta demorando tanto;

Nossa porque ela esta demorando....será que aconteceu alguma coisa?_Eu falo e todos me olham.

Vai ver ela foi da uns beijos para comemora....sabe que eu acho que eles estão se pegando?_ Aquiles diz e eu resmungo.

Ela não esta......._ Eu falo porque se tiver eu mato ele.

Porque não a chama para sair?_ Logan diz.

Estou pensando nisso_ Eu falo e eles bufam.

Não fica pensando demais não cara ou vai perder ela_ Apolo diz, então ela aparece correndo com minha irmã, Luna e o amigo dela.

Ela falou tudo....._ Ela diz entregando o celular para Logan, então eles sai para a secretaria, e eu fico aqui pensando que vou chama ela para sair....

Ficamos ali esperando então a Maluca sai com a policia, Mia sai e o pau no cu a abraça, e eu perco a cabeça.

Eu vou mata esse pau no cu_Eu falo já indo para cima dele...mas Logan e o Apolo me seguraram.

Porra não vai fazer merda mano...vocês não tem nada_Logan diz me levando para o vestiário.

Acha que eles estão ficando?_Eu pergunto.

Difícil dizer cara.....posso tenta descobrir com a Luna_ Apolo disse_ Mas vê se não tenta mata o cara.....afinal vocês não tem nada_Ele diz e eu resmungo.

Eu não sei oque esta acontecendo comigo porra nunca fui assim ciumento...._Eu falo me sentando 

Esta apaixonado meu amigo....aconteceu o mesmo comigo....mas se não tenta a sorte com ela vai perder..._Eles falam e sai e eu fico pensando em uma forma de mostra para ela que eu realmente gosto dela.....

Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora