Capítulo 27 Mia

1K 159 27
                                    

A gente se troca e desce para ir curtir o Resort, estamos aqui tomando sol e ouvimos umas meninas falando e se abanando quando a gente olha os meninos vem se aproximando sem camiseta só com uma bermuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gente se troca e desce para ir curtir o Resort, estamos aqui tomando sol e ouvimos umas meninas falando e se abanando quando a gente olha os meninos vem se aproximando sem camiseta só com uma bermuda....e oque posso dizer são obras de artes lindos demais, eles estão de óculos escuro e boné, para trás seus peito definido é o sonho de qualquer mulher.

Eu vou mata esses meninos_ Atena diz resmungando.

Eu ajudo_ Luna diz.

Sim porque tinham que ser assim tão lindos_ Eu falo meu amor se aproxima e me abraça eu belisco ele.

Au mulher oque foi?_Ele diz alisando o braço.

Precisa de tudo isso_ Eu falo ele me olha sem entender.

Tudo isso oque?_Ele pergunta eu aponto para seu peito e depois  para as meninas risonhas que devem esta bêbadas já.

Oque posso fazer amor se sou lindo_ Ele diz eu resmungo nem é convencido ele ri e me abraça_ Eu sou todo seu meu amor_ Ele diz eu beijo seu peito lindo os meninos sai para pega bebidas.

Agora vamos fazer eles perder a Linha_ Atena diz e a gente tira as saída de praia, Luna comprou para mim não costumo usar isso mas ao ver a cara do Jonh foi a melhor.

Porra faltou pano foi?_ Ele diz pega a toalha e me cobre eu dou risada.

Que para menino estou comportada_ Eu falo me soltando ele resmunga.

Se isso é comportada...._Ele diz eu sigo para a piscina mas não sei nadar fico mais na ponta eu vejo o Aquiles pegando uma menina bonita.

A gente passou a tarde toda curtindo de noite vai ter um Luau na praia e claro que a gente vai estou subindo com as meninas para a gente se arruma e escuto alguem pedindo para segura a porta do Elevador eu seguro e um cara entra correndo ele tropeça e acaba deixando cair um livro enorme eu pego e vejo que é de Biologia eu adoro, eu entrego para ele e o cara é gato.

Obrigada_ Ele diz sorrindo ele tira a franja do rosto.

Biologia minha matéria favorita _ Eu falo ele sorri.

Eu também eu sou Biólogo....me chamo Paul_ Ele diz estendendo a mão, eu aperto.

Mia_ Eu falo ele sorri.

Esta aqui a passeio? _Ele pergunto .

Sim e voce ?_Ele nega.

Não eu moro aqui_ Ele diz .._Se quiser posso te apresenta a ilha_Ele diz e eu fico vermelha.

Ah eu ah ....._

Ela tem namorado querido.....mas voce é gentil_ Luna diz.

Ah.....tudo bem_ Ele pega um cartão no bolçao_ Aqui eu trabalho em um parque tem golfinhos porque não vão sei que vão gosta...._Ele diz e me olha a porta abre e ele sai me olha_ Foi um prazer pequena Mia_Ele pisca e sai andando.

Ala nossa Mia arrasando corações deixa o Jonh saber disso_ Emma diz rindo,

Para ele só estava sendo gentil_Eu falo saindo do elevador.

Ele te chamou para conhecer a Ilha isso é um pouco assustador ....mas ele gostou de voce...._Luna diz Eu resmungo a gente segue o corredor e eu paro quando vejo o Jonh ele esta com a vadia da ex, me aproximo e escuto ele falando com ela.

Me escuta porque não vou fala de novo....eu estou com a Mia estamos namorando serio.....vou pedi para ela vir morar comigo....e eu amo ela e só ela entendeu....agora espero que isso nunca mais aconteça_ Ele diz a solta e se vira para mim_ Amor..._Eu olho para ele e depois pra ela que esta com um sorrisinho debochado, eu me aproximo dela.

Me escuta vadia ele é meu namorado....desiste que esta ficando feio_ Eu falo irritada.

Serio querido prefere essa Nerd do que a Mim...._Ela diz eu dou risada.

Eu não sou uma pessoa violenta na verdade eu sou contra mas voce esta pedindo por isso_ Eu falo então lhe dou dois soco na sua cara que cai que nem bosta eu olho para Jonh que esta surpreso_ Vamos amor_ Eu falo segurando sua mão a gente segue para nosso quarto me viro para ele.

Eu juro que ela que venho para cima de mim e......_Eu me aproximo e o beijo.

Eu te amo e confio em voce amor....mas se ela te toca de novo eu mato ela e voce também_ Ele ri e me beija.

Estava pensando porque não vem mora comigo?_ Ele diz.

Serio?_Ele me abraça.

Muito serio e ai?_Eu o beijo.

Sabe que tem que fala com meu pai_ Ele ri.

Eu falo amor...._Eu o abraço.

Então sim eu quero mora com voce..._A gente se beija e eu penso vou mora com o Jonh.


Paul Smiller 23 anos Biólogo

Paul Smiller 23 anos Biólogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( CURTA E COMENTA AMADAS)



Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora