...002...

460 25 7
                                    

=======================================

Noah Jacob Urrea...

6:40 da manhã- terça feira...

Garagem dos carros do Noah...

=======================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

=======================================

Sai mais cedo de casa hoje, tenho que resolver uns assuntos importantes com o Joshua. Deixei S/n descansar ela estava exausta e estressada por causa do Thiago.

Ela não gosta dele e muito menos eu, mais já ouviram o ditado que devemos deixar nossos amigos perto e os inimigos mais perto ainda, pois bem, esse cara é metido em muita coisa suja. E eu já descobri boa parte dela.

Joshua e meu melhor amigo, e por isso ele vai me ajudar, nem a esposa dele nem a minha sabem que investigamos a vida dos meus investidores, e pretendo continuar assim.

Estava esperando ele quando vejo nossa vizinha Heyoon Deinert fazendo sua corrida matinal, ela parou na minha frente e disse.

___ Bom dia Noah.

___ Acordou animada hoje em ___ ela deu uma risadinha ___ E sua esposa como está?

___ Sina está muito enjoada, mais também não posso culpa-la está grávida.

Eu assinto, eu e S/n nunca conversamos sobre isso, mas mesmo não compartilhando nossos pensamentos sobre o assunto eu sei que ainda é muito cedo para termos filhos.

Sina e Heyoon estão esperando um bebê e isso é ótimo, mais não é oque eu e minha esposa queremos agora.

___ Espero que ela melhore logo Heyoon ___ vejo o carro do Josh se aproximar ___ Eu tenho que ir, até logo Yoon.

Me despedi da mesma e entrei no carro do Joshua, por motivos de: Não tem porque eu gastar gasolina se vamos pro mesmo lugar.

Sinto vibrar algo no meu bolso, pego meu celular e vejo que S/n está me mandando mensagens

Mensagem on...

Amor♥️

Noah onde você está?

Tive que tratar de um assunto com o Josh minha vida, talvez eu demore uma ou duas horas...

Ok, então que não vai voltar tão cedo, vou chamar a Any para ir na academia comigo.

Não prefere treinar em casa? Pode chamar a Any vocês duas treinam na nossa academia.

Ue? Não me diga que está com ciúmes Urrea?

Não claro que não, eu me preocupo com você.

What Life Gave Us....Onde histórias criam vida. Descubra agora