...040...

139 13 5
                                    

=======================================

S/n Wang Urrea....

4:45 AM....

Sábado....

=======================================

A noite da ceia de Natal foi tudo menos um momento em família, o meu pai apareceu, eu sabia que ele iria vir só não achei que daria toda a confusão que deu.

Flashback on....

Estávamos todos prontos para sentar na mesa, agradecer e começar a comer essa ceia maravilhosa. Quando ouço a campainha vou até .

___ PAI? ___ Digo surpresa.

___ Oi filha, tudo bem a minha esposa vir também? ___ Ele diz me dando um beijo na testa e entrando em casa.

___ Ãh.... claro pode sim, entra Savannah. ___ Ela agradece e me cumprimenta. ___ Fiquem aqui vou colocar mais dois pratos na mesa.

___ Não podemos entrar? ___ Savannah diz.

___ Vocês entraram, eu estou pedindo para esperarem aqui por causa da minha mãe e do meu padrasto. ___ Eles assentem e ficam me esperando.

Vou até a mesa de jantar e peço ajuda da minha para colocar mais dois pratos na mesa.

___ Filha quer me contar alguma coisa?

___ Quero.... meu pai veio com a.... namorada.... esposa.... noiva sei . ___ Minha mãe me olha e começa a rir. ___ E que foi dona Renata endoidoi de vez?

___ Você quer que eu autorize?

___ Sim?

___ Filha a casa é sua pode convidar quem você quiser, minha relação com seu pai está muito bem resolvida, não tenho mais nada com ele. ___ Digo soltando o ar que nem sabia que estava prendendo.

___ mãe eu achei que você ia ficar chateada. ___ Digo emburrada.

___ O minha princesa, você vai ter que aprontar muito, para mim ficar chateada. ___ Ela diz rindo e me abraçando. ___ Vamos logo pegar esses pratos e levar para .

Pegamos os pratos e arrumamos na mesa, chamei meu pai e a Savannah e eles sentaram, Noah achou estranho me chamou e falou no meu ouvido.

___ Rainha o que rolando?

___ Senta, observa, e seja esse gostoso que você é. ___ Ele ri e beija minha bochecha. ___ Então vamos todos sentar e comer .

A galera ri e todos se sentam para comer, Diego estava do meu lado e Sofya do lado do Noah, Alissia estava no vigésimo sono.

___ Mamãe não consigo cotar o flanco! Me ajuda? ___ Diego diz fofo e eu ajudo ele.

___ S/n você não é muito nova para ter filhos? ___ Savannah diz intrometida.

What Life Gave Us....Onde histórias criam vida. Descubra agora