=======================================
S/n Wang Urrea...
Terça feira...
16:40... PM
Residência dos Urrea...
=======================================
Tinha saído cedo para ir com as meninas no shopping fazer o enxoval do filho da Sina e da Heyoon, estava exausta passamos o dia inteiro no shopping. Comemos lá no shopping mesmo.
Cheguei em casa super cansada e carente do meu moreno, sai de casa ele estava dormindo, estacionei meu carro na garagem, peguei as bolsas com minhas compras e fui até a porta.
Escuto alguém me chamar viro para trás e vejo Vincent a não de novo.
___ O quê foi? Eu mandei te proibirem de entrar aqui! O que você quer Vincent?
___ Calma! Eu só quero resolver as coisas! ___ Ele diz calmo.
___ Não tem o que resolver, você tomou sua decisão a seis anos atrás! E agora eu também tomei a minha! Noah é meu marido e eu o amo!
___ Não! Você está confusa! Ele estáte manipulando desde sempre! Até me proibir de entrar aqui ele proibiu!
___ Você tá maluco? Quem me manipulava era você! Noah me ama e me respeita, eu estou em primeiro na vida dele! ___ Eu faço uma pausa. ___ Foi você que me manipulou nos três anos que estivemos juntos!
(A- Só uma observação, S/n tinha 15 anos quando ela começou a namorar o Vinnie e eles terminaram quando ela tinha 17. Ela namorou o Noah por quatro anos e com 20 eles se casaram contabilizando 2 anos.)
___ Você sabe que eu era muito imaturo! ___ Ele diz aumentando o tom de voz.
___ Eu não ligo! Depois que eu encontrei minha felicidade e a pessoa que eu sempre quis para mim você reaparece pedindo uma chance? ___ Ele ia falar mais eu iterrompo. ___ NÃO! VOCÊ VAI CALAR A BOCA E ME OUVIR.
Ele fechou a boca e ficou calado!
___ Você me destruiu de uma forma que ninguém nunca fez, Noah pegou todas as partes quebradas do meu coração e juntou elas, enquanto você! ___ Aponto para ele. ___ Só me trás problemas.
___ S/a...
___ Vai embora Vincent! Não quero saber de você nunca mais!
Ele virou as costas e foi embora, agora que eu fiquei mais esgotada ainda. Abro a porta com a minha chave e vejo Noah parado em pé na frente da janela.
Jogo minhas bolsas no chão, o mesmo toma um susto com o barulho e olha em minha direção, olho para ele com um beicinho ele ri vindo até mim e me pegando no colo.
=== Noah Urrea ===
Acordei oito e meia da manhã com o despertador tocando insistentemente, sento na cama me espriguicando. Vou para o banheiro e faço minhas higienes.
Vou no quarto do Diego acordá-lo para ir para escola, o mesmo levanta manhoso e vai tomar banho, ajudo ele e coloco seu uniforme. S/n deixou salada de frutas para ele na geladeira.
Ela saiu hoje de manhã com as meninas, devem voltar só de tarde, fazer enxoval de bebê demora!
Enquanto levava Diego para a escola estava pensando em como fazer o ex da minha esposa parar de encomoda-la, outro dia foi até a empresa. Ela estava em reunião então não pode atendê-lo.
Estou cansado dessa cara ficar enchendo o saco da minha rainha, ligo para meu novo secretário, sim eu demiti a Vanessa por mais que aquele sonho que minha esposa teve nunca iria se realizar! Eu fiz isso por ela. Digo a ele que quero o telefone do Vincent!
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Life Gave Us....
FanfictionQuem diria que um homem e uma mulher pudessem dar tão bem juntos? Isso acontece com o Sr. e a Sra. Urrea, um dos casais mais poderosos de toda Los Angeles. Perder? Essa palavra não existe no vocabulários dos Urrea.... Dinheiro, fama, status, carinho...