=======================================
S/n Wang Urrea...
Terça feira...
14:40 PM...
=======================================
Depois da caminhada de ontem chegamos em casa e Sofya e Diego já estavam em casa, fomos para a sala de cinema e ficamos assistindo vários filmes.
Continuei recebendo mensagens de números desconhecidos, essa falta de maturidade do Vincent já estava me irritando, Noah e Kris iriam viajar hoje, estava um pouco tensa de ficar sozinha.
Mas eu não poderia ir junto de qualquer jeito, tinha que cuidar dessa turminha. Estava na cozinha junto com a Sofya fazendo um lanchinho da tarde com ela. Enquanto a mesma me contava da discussão que teve com o Alex.
___ É sério mãe, Alex acha que eu sou idiota!
___ Meu amor, vocês precisam conversar! Ou então essa briga vai durar mais do que deveria. ___ Digo calma.
___ Eu sei, mas não sai da minha cabeça o Alex sozinho com aquela menina na biblioteca. ___ Ela levanta as mãos fazendo aspas com os dedos. ___ Fazendo um trabalho como ele disse.
___ Você confia nele Sofy? ___ Ela assente. ___ Então ainda não entendi o motivo de estar tão nervosa.
___ Mãe não era uma garota qualquer da escola, é a menina que gosta dele desde o primário!
___ Filha desde o primário? Sério? Essa menina não supera nunca?
___ Pois é!
___ Mas ele já gostou dela também? ___ Ela nega ___ Então se ele disse que não aconteceu nada, e nunca deu esperança para esse sentimento acho que você deveria falar com ele!
___ Tudo bem mãe. ___ Ela sorri fofa e me dá um beijo na bochecha. ___ Vou ligar para ele vir aqui...
___ Não precisa já liguei para a Any e ela já está vindo trazer ele. ___ Ela me olha surpresa. ____ Eu shipo muito esse casal, além do mais o Alex levanta muito minha autoestima quando seu pai não está.
Ela solta uma risada e sobe para poder se arrumar, término meu sanduíche de queijo e escuto Diego me chamar na sala.
Vou até lá e vejo o mesmo sentadinho me esperando enquanto procurava um desenho na televisão.
___ Oi filho?
___ Pleciso conversar mamãe! ___ Estranho mais mesmo assim me sento do seu lado.
___ Pode falar meu anjo.
___ É que ontem na escola... Eu vi um menino querendo bater em uma menininha da minha sala. ___ Assinto começando a me preocupar. ___ E eu não deixei, poque ele ela(era) mais velho mamãe.
___ Filho você devia ter chamado a professora! ___ Digo preocupada.
___ Eu xei mamãe, maix eu não podia deixar ela apanhar, aí eu fui lá no menino grande e dei um chute no piu-piu dele, depois peguei na mãozinha da menina e a gente foi na diretora contar.
___ Ok, você fez errado em bater no seu coleguinha de escola, mas fez certo em proteger sua amiguinha e contar para a diretora.
___ Então vai me deixar de castigo?
___ Não meu amor, mas vou pedir pro seu pai conversar com você, bater não é a opção.
Ele assente e me dá um beijinho na testa, eu me derrete toda. Fico muito orgulhosa dele por ser mais novo e ainda defender a amiga, poderia ter batido mais, mas isso ele não precisa saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Life Gave Us....
أدب الهواةQuem diria que um homem e uma mulher pudessem dar tão bem juntos? Isso acontece com o Sr. e a Sra. Urrea, um dos casais mais poderosos de toda Los Angeles. Perder? Essa palavra não existe no vocabulários dos Urrea.... Dinheiro, fama, status, carinho...