...019...

221 20 6
                                    

=======================================

S/n Wang Urrea...

21:00 PM...

Paris, França....

=======================================

Tudo estava perfeito, descemos da limusine e a entrada estava exatamente como eu pedi que estivesse. Joshua foi o último a descer seus olhos brilharam ao ver a decoração do lado de fora.

 Joshua foi o último a descer seus olhos brilharam ao ver a decoração do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ S/n isso está perfeito! ___ Ele diz vindo em minha direção e me abraçando. ___ Muito obrigada a vocês dois por isso.

___ Só fiz o meu trabalho agora vamos, temos uma festa para ir.

Adentramos no local e estava mais perfeito ainda, cada detalhe, tudo como os Beauchamp quiseram. Noah olhava tudo encantado.

Me sinto orgulhosa do meu senso para decoração isso está perfeito!

{...}

Com uma hora de festa chamei Joshua para dizer algumas palavras para seus convidados, ele subiu ao palco pegou o microfone, e eu pedi ao Dj que abaixasse um pouco o som.

___ Boa noite senhoras e senhores que vieram prestigiar minhas mais novas criações, os carros gêmeos, como podem ver pelo nome esses carros tem aspectos parecidos mais são muito diferentes. ___ Pedi para que ligassem o telão para mostrar os carros. ___ Foram inspirados nos meus filhos Alex e Melanie Beauchamp, e obviamente foram batizados assim! ___ Joshua falava cada detalhe dos carros, enquanto eu arrumava tudo para a homenagem que ele iria fazer para Any. ___ Como sabem a família é minha base, e eu não seria nada sem ela, sem meus filhos e principalmente sem minha esposa eu não seria nada!

Any me olhou confusa e eu sorri para mesma, e Joshua continuou a falar.

___ Pedi para a organizadora do evento S/n Urrea que toda a festa, estivesse nos tons de dourado e vermelho. Mas porque dourado e vermelho? Bom minha esposa está com um vestido dourado e os lábios vermelhos. ___ Any sorri para Josh como nunca havia visto ela sorrir antes. ___ Tudo que eu sou, devo a ela, mandei fazerem esse vestido para você exatamente por isso! Tudo que eu mais amo está bem a minha frente. Você Any Gabrielly Soares Beauchamp é tudo na minha vida! E eu não seria nada sem você. ___ Ele desce do palco e para na frente dela. ___ Você brigou comigo porque eu fiz os carros inspirados nos nossos filhos, mas você não sabe que em TODOS os meus carros tem seu nome escrito neles! ___ Any coloca a mão no rosto de Josh acariciando ali. ___ Meu mundo e você, ele gira em torno de você! Nada mais justo que minhas criações terem seu nome né?

O salão é preenchido com palmas e mais palmas, os dois estavam abraços no meio do salão com vinte mil pétalas se rosas caindo sobre eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O salão é preenchido com palmas e mais palmas, os dois estavam abraços no meio do salão com vinte mil pétalas se rosas caindo sobre eles. Joshua me pediu e eu consegui para ele.

Foi a cena mais romântica que eu já vi, sem nem perceber eu começo a chorar. Meu Deus porque eu estou chorando? Noah vem até mim preocupado.

___ Amor o que foi?

___ Isso foi muito romântico. ___ Digo fungando e limpando minhas lágrimas.

___ Vida, você nunca foi tão sentimental assim! Não precisa chorar meu amor. ___ Noah diz beijando meus lábios com carinho. ___ Venha vamos comer para te animar um pouquinho.

(A- Eu sei porque ela está chorando.... )

Sentamos e logo paro de chorar quando Noah trás um pratinho, cheio de salgadinhos gourmet e os normais também, para mim. Ele me dá um suco, e eu como feliz.

{...}

Chegamos no hotel meia noite e dez, amanhã tem a festa da Any e preciso dormir cedo para pelo menos arrumar alguns pontos que faltam.

Diego e Sofya foram dormir com Alex e Melanie no quarto deles.

Entro no banheiro para tirar meu vestido sinto uma náusea forte, coloco a mão na minha cabeça e me apoio na pia. Pisco algumas vezes mais só consigo enxergar tudo preto. Logo meus olhos se fecham e eu não vejo mais nada.

(A- 👁👅👁)

=== Noah Urrea ===

Depois que minha esposa entrou no banheiro para tirar o vestido, me sento na cama afrouxando minha gravata. Ouço um barulho alto vindo do banheiro.

Levanto em um pulo, vou até lá e encontro minha esposa caída no chão desmaiada. Aí merda.

___ Amor? Vida me responde por favor! ___ Chego perto dela pegando a mesma em meus braços.

Ligo para a recepção do hotel, pedindo uma ambulância as pressas. Demorou uns dez minutos e ligaram avisando que já tinha chegado o socorro.

Desci com ela em meus braços até o lobi principal, os socorristas estavam lá esperando por nós, coloquei ela na maca e entrei na ambulância. Por favor esteja bem.

{...}

Assim que chegamos no hospital, pediram para que eu esperasse na recepção do hospital, preenchi a ficha dela.

Estou esperando a mais ou menos uma hora e nada, mandei mensagem pro Josh e para Sofya. Demorou mais uns quinze minutos e eu vejo o médico entrando na sala de espera.

___ Parentes da S/n Wang Urrea? ___ Ele diz olhando para a prancheta e eu me levanto indo até ele.

___ Sou o marido dela!

___ Ótimo venha comigo, sou o Dr. Fuller, sua esposa está muito bem!

___ Ela desmaiou do nada doutor, como que ela pode estar bem?

___ Ela vai te explicar tudo. ___ Ele para na frente de uma porta. ___ Ela está aí, entre vocês tem que conversar.

Abro a porta e vejo ela sentada na cama, tomando soro e com um sorriso perfeito no rosto.

___ Amor! Você está bem? Está sentindo alguma coisa? Bateu a cabeça? Quer que eu chame um médico? Está sentindo dor?___ Falo desesperado e ela ri e pega meu rosto com suas mãos.

___ Não meu amor, eu estou bem! Estou mais do que bem.

___ O quê houve?

___ ....

=======================================

Minhas notas....

Vão ficar curiosos até amanhã de manhã...

Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo...

Não esqueçam de votar por favor e comentar...

Tchau biscoitos de morango...

🍓🍪😘❤

What Life Gave Us....Onde histórias criam vida. Descubra agora