...012...

230 18 17
                                    

=======================================

Diego Wang Urrea...

9:45 AM...

Quinta feira...

Los Angeles...

=======================================

Hoje não tem aula, a tia Nádia teve um bebê, e ela precisa cuidar do bebezinho dela. Minha mãe me trouxe para o trabalho dela.

Aqui é muito grande e ela disse pra mim não sair da sala, eu trouxe minha mochila com minha comida, vários brinquedos e também uma roupinha caso a outra fique suja.

Eu não vi meu pai hoje, esses dias ele está distante de mim e da mamãe, ontem a noite quando terminamos de blincar. Meu pai saiu do quarto quando minha mãe estava dormindo.

Eu não fui atrás, estava com medo do escuro, e por causa do Aron também. Eu gosto daquele cachorro, S/a diz para tomar cuidado porque ele não está acostumado comigo.

Escuto alguns barulhos na porta, mais contínuo blincando com meus carrinhos.

___ Ei filho!. ___ Olho para trás e vejo meu pai. ___ O que faz aqui?

___ A tia Nádia teve bebê papai! Não tenho aula hoje, então a mamãe me trouxe para cá.

___ Te deixou sozinho?

___ Não! Ela está aqui na salinha do lado conversando com a tia Nour.

Ele assente e senta na cadeira grande atrás da mesa. Continuo a blincar com meus brinquedos.

(A- Só para avisar mesmo, os erros nas falas do Diego, são propositais tudo bem?)

Minha mamãe entra na sala super nimada.

___ Oi meus amores!. ___ Ela deixa um beijinho na minha testa, e deixa um beijinho na boca do meu papai. Eca! ___ Como estão os homens da minha vida?

___ Estou bem meu amor. ___ Ela sorri pro papai.

___ E você meu príncipe?

___ Bem também mamãe! ___ Ela vem e me dá um beijinho na testa.

=== Noah Urrea ===

Estava indo para a sala da S/n quando sinto alguém me prenssar na parede. Olho para baixo e vejo a Vanessa.

___ Ficou louca? Me solta!

___ Não vou te soltar! O que houve ontem? Você disse que passaria a noite comigo! ___ Ela diz triste. Suspiro alto pro sua cobrança.

(A- NÃO ME MATEM)

___ Não conseguir sair de casa ontem baby!___ Digo alisando seu rosto. ___ Podemos marcar amanhã? Pode ser meu anjo?

___ Claro que sim amor. ___ Ela me dá um selinho e volta para a sala dela.

Olho ao redor, vejo que não tinha ninguém nos observando.

=== Narradora ===

Noah foi até a sala da S/n, ele só não contava com as câmeras de segurança! Que sua esposa conferia todo santo dia.

Tudo foi normal na sala da mulher, ele se comportou como um verdadeiro marido dedicado, S/n Não desconfiava de nada. Afinal os dois prometeram fidelidade pro resto da vida.

Noah começou a sair com a Vanessa a um mês trás, quando ele ainda estava sentido pela morte da avó. Estava inseguro com ele mesmo! Mais ao invés de procurar sua esposa, procurou a secretaria.

Eles saiam como se fosse um casal de apaixonados, todas as saídas com a Vanessa, tinham desculpas como "vou sair pro parque amor" ou "vou trabalhar em casa hoje rainha".

Todos esses apelidos não tinham mais sentido para ele, até se divorciar ele pensou! Tudo isso por causa da Vanessa!

Ela também não era uma pessoa ruim, estava sendo enganada também, Noah disse a ela que iria se divorciar o quanto antes. Mas ele não faz isso.

=== S/n Wang Urrea ===

Já estávamos saindo da empresa, disse ao Noah que podia descer com Diego, abri o aplicativo das câmeras de segurança. E comecei a assistir.

Nada demais, até que... Vejo a Vanessa colocando Noah na parede, ligo o som da conversa e começo a escutar tudo...

{...}

Eu não acredito nisso! Noah seu desgraçado. Mando mensagem pro mesmo e digo para ir para casa, deixei trabalho pendente e ficarei mais tarde.

Ligo para a Sabina e a mesma atente no segundo toque.

Ligação on...

Saby- Diga amore mío

Ele me traiu com a secretaria dele Saby!

Saby- Oi?

Ele fez isso Sabina, eu me sinto tão horrível, tão impotente, tão suja!

Saby- Ei, ei, ei chega disso, onde você está?

Na empresa!

Saby- Estou indo te buscar

Tudo bem, obrigada Saby...

Saby- Estou aqui para isso.

Ligação off...

Eu me sinto tão idiota, durante dois anos eu dei amor e carinho a ele, e em retribuição ganho um par de chifres. Pensei em ligar para a Any para cancelar o almoço, mais não! Vou desmascarar aquele idiota.

Sabina chegou em dez minutos, e fomos direto para a cobertura dela que um dos seus suggar's deu para ela.

Saímos do carro, entramos no elevador e subimos até sua cobertura.

Eu estava devastada, meu mundo virou de cabeça para baixo, ontem eu era a mulher mais feliz do mundo, hoje eu não tenho mais nada! Eu não sei o que fazer.

Sabina diz para mim subir pro quarto de hóspedes e tomar um banho, eu fazia tudo roboticamente, não entendia o porquê daquilo estar acontecendo comigo.

Eu sempre fui fiel, companheira, amorosa, carinhosa, amiga, eu esperei o tempo dele... Será que eu estou feia? Ou gorda? Será que o sexo não estava bom? Eu não estava satisfazendo meu marido?

Termino o banho, vejo que a Sabina deixou o pijama na cama do quarto, visto o mesmo e desço lá em baixo. Escuto vozes altas, vejo que Saby chamou a Any, Heyoon, Sina e a Melanie, filha da Any.

Elas olham para mim, e sem dizer absolutamente nada começo a chorar, elas vem na minha direção me abraçando.

Estou perdida, não sei o que fazer, eu só quero dormir e não acordar nunca mais....

=======================================

Minhas notas...

NOAH SEU FDP...

Tadinha da S/n está tão devastada🤧...

Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo...

Não esqueçam de votar por favor e comentar...

Tchau biscoitos de morango...

🍓🍪😘❤

What Life Gave Us....Onde histórias criam vida. Descubra agora