=======================================
1/3...
S/n Wang Urrea...
Jardim...
Los Angeles...
9:50 AM...
Sábado...
=======================================
Meus momentos de paz e tranquilidade eram raros, mais quando eu os sentia, conseguia aproveitar minha gravidez e meu bebê.
Hoje descobririamos o sexo do bebê, e optamos por fazer uma festa simples no Jardim. Que se tornou meu melhor amigo, nossos amigos mais próximos viram também.
E obviamente minha família e a família do Noah, Linsey chegou ontem da Europa, estava com saudades dela. Tudo tinha que ser perfeito, para não haver problemas.
Noah reforçou a segurança da casa para essa festa, a lista de convidados estará com eles, e apenas duas revistas estarão reportando o local.
A decoração estava linda, muito delicada bem do jeitinho que eu queria, as crianças estavam prontas e eu não.Logo escuto Noah me chamar.
___ Amor!___ Me viro em sua direção e ele vem até mim. ___ O quê está fazendo aí? Vem temos que nos arrumar.
Assinto, vou até ele pegando em sua mão, o mesmo me guia delicadamente até as escadas, chegamos no nosso quarto e vou direto pro banheiro.
Estava suada, passei a tarde toda fazendo os exércitos que Diarra me receitou no Jardim, não estava quente. Mas mesmo assim fiz bastante movimentos.
Na medida que eu entrava na banheira, sentia todo o estresse da semana sumindo pouco a pouco, foram dias agitados eu diria. Na segunda feira Thiago me mandou uma mensagem via email dizendo assim.
"Não importa o quanto se esconda, não importa quanto seguranças tenha, você vai ser minha! E nada nem ninguém vai impedir, muito menos aquele seu maridinho idiota"
Aquilo acabou comigo, mostrei pro Noah imediatamente, ele acionou as autoridades e estão tentando rastrear de onde saiu esse email.
E novamente tomada pelo medo, fiquei quase a semana toda trancada no quarto, estava com medo de desenvolver depressão pré parto e Noah querer se separar por isso.
Mais ontem Noah me convidou para um jantar a luz de velas no nosso jardim e na nossa casa, pude me sentir bem outra vez. Ele me vez ver que ainda sou aquela mulher sexy e poderosa de antes, só que agora carrego um bônus. Palavras dele!
Tudo mudou depois que esse bebê chegou, e espero que nossa família possa finalmente ter paz!
{...}
Termino meu banho extremamente demorado, minha roupa estava em cima da cama com um bilhete escrito assim.
" Você não sabe o quanto eu te amo, e que você é sempre foi, e sempre será a mulher da minha vida! Você tem tido problemas em se achar bonita e sexy para mim, mais não é para mim que você tem que ser sexy! É para você mesma meu amor... Sem você eu não seria nada, e eu te amo por me fazer ser um homem melhor a cada dia que passa....
Eu te amo... Noah."
Eu chorei? Mais é claro que sim, e logo embaixo estava um vestido rosa bebê soltinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Life Gave Us....
FanficQuem diria que um homem e uma mulher pudessem dar tão bem juntos? Isso acontece com o Sr. e a Sra. Urrea, um dos casais mais poderosos de toda Los Angeles. Perder? Essa palavra não existe no vocabulários dos Urrea.... Dinheiro, fama, status, carinho...