=======================================
S/n Wang Urrea...
9:45 AM...
Segunda-feira...
Residência dos Urrea...
=======================================
Estava sentada na sala com meu café da manhã e assistindo os programas de fofoca, Noah e Diego saíram para fazer coisas de homens, Josh e Alex foram com eles.
Chamei Any e Sabina para virem aqui em casa, daqui a pouco elas devem chegar. Escuto a campainha, acabei de pensar nas bonitas.
Abro a porta e me deparo com quem eu menos queria ver, Vinnie...
___ Eh... oi S/n. ___ Ele diz nervoso.
___ Oi Vincent! O que está fazendo aqui?
___ Vim conversar com você sobre nosso filho!
Olho para ele confusa, que porra que ele tá falando?
___ Vincent nós não temos um filho! Você tá fumando de novo?
___ Não me faça de otário, eu sei muito bem que o menino que você diz ser filho do Noah é meu!___ Começo a rir loucamente. ___ Está rindo do quê?
___ Da sua burrice! Você não lê revistas ou sites de fofoca Vincent? Eu e o Noah adotamos o Diego em uma viagem que fizemos para a Espanha! E mesmo que fosse seu filho, pai é quem cria não quem faz.
Vincent estava estático olhando para mim, igual uma parede sem utilidade nenhuma!
___ A.... desculpa eu pensei que...
___ Deixa eu adivinhar? Pensou que com esse filho você e eu poderíamos esquecer tudo que passamos e viver felizes? Me poupe desse teatro Vincent! Agora vai embora, minhas amigas estão chegando.
Ele não disse nada saiu pela porta na mesma velocidade em que saiu da minha vida naquele dia. Quando Noah chegar vou pedir para que ele proíba a entrada do Vincent no condomínio.
Esperei uns vinte minutos e as meninas chegaram, Sabina como sempre enjoada.
___ Amore mío compra um teste de gravidez, nunca se sabe! ___ Eu a Any rimos e Sabina ficou com cara feia.
___ Deus me livre, vira essa boca para lá S/n, não vou ficar grávida, sou a tia rica do rolê. ___ Nós rimos de novo e pedi para Margarida fazer uns aperitivos para nós enquanto conversamos.
___ Agora me conta S/a, porque o Vincent veio aqui? ___ Any pergunta curiosa.
___ Ele veio falar sobre o "nosso filho".
___ Oxi que filho? ___ Saby diz confusa.
___ O idiota do Vincente achou que o Diego era filho dele! ___ Eu digo e elas explodem na gargalhada. ___ Eu tive a mesma reação.
___ Meu Deus como pode ser tão sonso?
___ Eu não sei Gaby!
Ficamos conversando sobre várias coisas, até que ouvimos a porta da frente se abrindo, logo os meninos entram em casa.
___ Oi mamãe! ___ Digo vem até mim me dando um beijinho na bochecha. ___ Oi tias ___ Ele faz a mesma coisa com elas.
___ Como foi com o papai e com o tio Josh?
___ Foi muito legal mamãe, agora eu vou tomar banho estou suado. ___ Ele diz subindo as escadas devagar.
___ Cuidado! ___ Grito da sala e Saby se oferece para dar banho nele. ___ Oi meu amor. ___ Levanto do sofá e vou até Noah. ___ Foi legal a saída de vocês?
___ Foi vida, fiquei com saudades de você! ___ Noah diz entrelaçando seus braços em minha cintura.
___ Me tornei a tocha humana! ___ Alex diz chamando nossa atenção, os pais dele também estavam abraçados. ___ Queria uma namorada!
___ Querer e ter são coisas diferentes filho! ___ Any diz fazendo graça.
___ Ha, ha, ha muito engraçado mamãe.
Josh pega uma almofada e joga no filho.
___ Respeita sua mãe moleque!
Alex é um amor só tem ataques de carência as vezes, já Mel é seu oposto ela tem ataques de estresse e raiva. Ouvimos a campainha levantei para atender!
___ Olá Sofya, entre por favor! ___ A menina estava com seu rosto vermelho, parecia estar chorando! ___ O quê houve?
___ Meu pai ameaçou me matar se eu não largasse o emprego que a senhora me deu! Mais eu não posso tenho que pagar minha faculdade... ___ Noah chega e se senta do lado de Sofya acariciando suas costas.
___ Calma Sofy, seu pai não vai te fazer mal aqui! ___ Meu marido diz tentado acalma- lá.
___ Me desculpem por aparecer assim, eu não pensei em mais ninguém só na senhora para me ajudar!
___ Fique tranquila iremos ajudá-la.
{...}
Sofya estava dormindo no quarto de hóspedes, estava tão nervosa que demos um calmante para ela. Não acredito que o próprio pai a ameaçou!
Já estava de noite, Any, Josh e Alex foram embora uma hora depois que Sofya chegou, ela e Alex conversaram muito, estavam se entendendo bem.
Fui ao meu escritório ver se a planilha para a inauguração no novo carro da marca de Josh estava adequada, fiquei lendo a mesma por bastante tempo fazendo correções e mudando algumas coisas.
Mandei um email para Nour, minha secretária, para pedir ao mensageiro da nossa empresa que levasse a planilha pro Josh.
Sai do escritório, vou até o quarto de Diego, ele estava sentado na cama venfo desenho com seu copinho de leite.
___ Oi meu amor, hora de dormir! ___ Ele assente, termina seu leite e deita na cama se aconchegado. Dou um beijinho em sua testa e digo. ___ Boa noite neném, mamãe te ama.
___ Boa noite mamãe. ___ Ele boceja. ___ Também te amo!
Cubro ele e apago as luzes, vejo Aron deitado em seu tapete, dou um beijinho ele e vou pro meu quarto.
Abro a porta e vejo Noah sentado, secando seus cabelos com a toalha.
___ Amor? ___ Chamo o mesmo chamando sua atenção. ___ Pode ligar pro porteiro do condomínio amanhã por favor?
___ Claro minha rainha! Mas porque?
___ Vincent veio aqui hoje! E quero que você proíba a entrada dele aqui!
___ Por quê seu ex veio aqui? ___ Noah pergunta ficando tenso, vou até no mesmo e me sento em seu colo.
___ Não fique nervoso, eu vou te falar. ___ comecei a contar pro Noah porqueVincent veio aqui, assim que eu terminei o mesmo estava rindo horrores.
___ Como pode ser tão burro?
___ Eu não sei, não quero ele entrando aqui na nossa casa de novo!
___ Nem eu amor, principalmente quando estiver sozinha! ___ Noah diz pegando meu rosto com suas mãos e acarissiando ele. ___ Não quero que ele te machuque de novo!
___ Ele não vai fazer isso, afinal meu coração é seu!
Ele sorri, Noah olha para minha e começamos um beijo lento e carinhoso, eu amo quando Noah me dá esses beijos.
Terminamos nossos beijos com vários selinhos, fui tomar banho e Noah terminar de secar o cabelo.
=======================================
Minhas notas...
Não Vai ser a primeira vez que o Vinnie vai ir atrás de vocês...
O Diego é tão pitico gente....
Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo...
Não esqueçam de votar por favor e comentar...
Tchau biscoitos de morango...
🍓🍪😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Life Gave Us....
FanficQuem diria que um homem e uma mulher pudessem dar tão bem juntos? Isso acontece com o Sr. e a Sra. Urrea, um dos casais mais poderosos de toda Los Angeles. Perder? Essa palavra não existe no vocabulários dos Urrea.... Dinheiro, fama, status, carinho...