=======================================
S/n Wang Urrea....
Residência dos Urrea....
=======================================
Se passaram alguns dias do Natal, Noah e Sofya foram no hospital pegar meus exames, estava nervosa, por que poderia ser algo muito simples ou muito sério.
Estava no escritório pesquisando coisas que eu podia fazer para a festa de ano novo, não fazia ideia do que escolher.
Ouço alguém bater na porta e vejo Diego entrar.
___ Mamãe? Tá ocupada? ___ Eu nego. ___ Pleciso da sua ajuda!
___ Claro meu amor vem cá. ___ Ele vem até mim e se senta no meu colo. ___ Pode falar!
___ A senhola me ama igual você ama a Lissia? ___ Fico surpresa com a sua pergunta. ___ Poque ela é sua filha biologica já eu não.... ___ Ele diz cabisbaixo.
___ Filho... ___ Levanto seu queixinho. ___ É claro que o amor é igual meu anjo, vocês são meus filhos! Não existe essa distinção! Amor não se mede meu amor. ___ Uma lágrima escorre pelas suas bochechas. ___ Estou preocupada meu amor o que aconteceu? Porque me fez essa pergunta?
___ É que.... o James Lart, disse que você não me amava igual amava a Lissia, e eu fiquei tiste, poque você e o papai semple demonstlalam carinho e amor por mim.... ___ Esse menino não tem seis anos mesmo.
___ Toda vez que você ouvir esse tipo de comentário bobo, ignora!. ___ Dou um beijinho na sua testa. ___ A única coisa que importa é o que você sente no seu coração meu loirinho. ___ Ele sorri. ___ Não se esqueça que você é meu menino, e eu vou te amar a cada batida do meu coração.
___ Eu também mamãe. ___ Ele pega meu rosto com suas mãozinha e deixa um beijinho no meu nariz. ___ Agola eu vou blincar de astronauta mamãe.
___ Vai lá filho. ___ Ele desce correndo do meu colo e sai pela porta batendo a mesma.
Não é a primeira vez que esse James implica com meu filho, já fui chamada na escola duas vezes por causa de implicância dele com o Diego, vou ligar para a diretora Yonta mais tarde.
(1 hora depois....)
Já estava ficando preocupada, Noah e Sofya não chegaram até agora, Diego, eu e Alissia já até almoçamos.
Os dois não atendem o celular, estava no Jardim brincando com meus filhos na toalha, até que vejo Sofya e Noah atravessando o gramado na maior tranquilidade, vontade de esganar os dois, Diego foi correndo e gritando até o pai dele.
___ Papai! ___ Noah pega ele no colo
___ Oi filho, se comportou com a sua mãe? ___Diego assente orgulhoso. ___ Oi meu amor! ___ Noah vem na minha direção me dar um selinho, mas eu desvio. ___ Xiii que foi?
___ Por que demoraram tanto?
___ O hospital estava lotado, e também paramos para almoçar. ___ Sofya diz pegando um morango. ___ E já abrimos o exame.
___ E o que eu tenho?
___ .... ___ Noah e Sofya estavam a cinco minutos sem falar nada!
___ FALA GENTE, estão me deixando nervosa.
___ O quê você teve mãe, foi um colapso nervoso muito sério, tanto que a doutora passou esses calmantes para você tomar durantes sete dias. ___ Um alívio tomou conta de mim, quando Sofy me entregou os calmantes
___ Nossa ainda bem que não é nada muito sério! ___ Noah vem até mim.
___ Já que não é nada sério eu posso contar, estávamos suspeitando que você estava com tumor na cabeça. ___ Me surpreendo com a notícia, nossa câncer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Life Gave Us....
Fiksi PenggemarQuem diria que um homem e uma mulher pudessem dar tão bem juntos? Isso acontece com o Sr. e a Sra. Urrea, um dos casais mais poderosos de toda Los Angeles. Perder? Essa palavra não existe no vocabulários dos Urrea.... Dinheiro, fama, status, carinho...