...024...

198 17 2
                                    

Oioi meus biscoitos de morango, viu avisar que amanhã a partir das 14:10 vou fazer maratona ok? Talvez demore um pouco para sair porque na parte da manhã eu tenho prova, mais é isso aproveitem o capítulo...

=======================================

S/n Wang Urrea...

12:30 AM...

Consultório da Dra. Diarra...

Los Angeles...

=======================================

Com tudo que anda acontecendo esquecemos totalmente do chá revelação para nosso bebê, já estava completando seis meses e precisávamos montar o quarto.

Não tínhamos feitos antes por que recebemos diversas ameaças do Thiago, só saímos para coisas essências. Obviamente Noah tinha que trabalhar mais com ele havia vários seguranças recomendados pela polícia de Los Angeles.

E eu estava trabalhando de casa, quase não saia, o máximo que eu conseguia ir era no Jardim que ficava atrás da casa e única maneira de acesar aquela área era por dentro da casa.

Só de lembrar que quase morri quando fomos até o hospital, me da medo de sair outra vez! Se não fosse pelo segurança eu e Noah estaríamos mortos

Flashback on...

Entramos no hospital e não estava me sentindo nada bem, chegamos na recepção para me cadastrar para a consulta de rotina.

Ouvimos alguém gritando atrás de Nós, olhamos para trás e vimos Thiago com uma faca na mão, paraliso no lugar quando ele vem para cima de mim.

Noah entra na minha frente tentando tirar a faca da mão dele, logo vimos os seguranças do hospital aparecendo e segurando ele.

Mais antes de Thiago sair ele disse ameaçando " Não vai se livrar de mim assim S/n, eu vou pegar você custe o que custar!".

Flashback off...

Depois do ocorrido não vimos mais Thiago por aí, devia estar escondido em um dos seus puteiros. Eu estava sempre assustada minha gestação foi tudo menos tranquila graças a ele!

Meu pai também sumiu, só telefonou duas vezes para saber das coisas e como eu estava! Minha mãe ficou enfurecida pelo que ele tinha feito comigo. Ethan queria bater nele mais eu disse que não era necessário.

Noah estava aqui do meu lado, sentando com suas mãos entrelaçadas as minhas. Ele se tornou meu ponto de paz! Não suportaria perde-lo, faria qualquer coisa para que ele não sofresse.

Eu o amava demais para isso, ouvímos a secretaria da Dra. Diarra nos chamar, dizendo que poderíamos entrar.

Seguimos ela até o consultório e adentramos o pequeno local, ele era todo branco, a decoração variava de tons de azul, as plantas deixavam tudo mais vivo.

___ Olá S/a e Noah! Como estão?

___ Bem doutora.

___ Está fazendo os exércitos que lhe passei S/n?

Assinto e ela anota no seu caderninho, a mesma me pediu para deitar na maca e levantar a blusa. Sinto o gel gelado encostar em minha barriga.

Solto um gemido com a surpresa e Noah aperta minha mão, ficamos olhando para o monitor até que ela para em um ponto específico.

___ Conseguimos ver o sexo do bebê! Querem saber agora ou vai fazer chá revelação?

___ Chá revelação! ___ Eu e Noah falamos ao mesmo tempo fazendo ambos tirem.

___ Muito bem! Com quem vai ficar o envelope?

___ Amanhã minha amiga Sabina Hidalgo virar pegar especialmente com você! ___ Disse levantando da maca quando Noah já tinha terminado de limpar minha barriga com o papel toalha.

___ Tudo bem! Siga exatamente as orientações S/n, beba muita água, comida é saudáveis, repouso nesses dois meses e também bastante banho de sol!

Assentimos e fomos para nossa casa, Noah disse que poderíamos fazer móveis personalizados pro quarto do nosso bebê. E eu achei perfeito, adoro coisas que foram feitas para mim!

Chegamos no condomínio e fomos para nossa  casa, chegando lá Noah parou o carro na garagem, conversou com alguns seguranças e entramos dentro de casa.

Dando de cara com dois filhos bicudos nos esperando na sala.

___ Sofy eles chegaram! ___ Diz Diego empurrado.

___ O quê foi? ___ Pergunto confusa.

___ O quê foi? Vocês saiem sem nos avisar, fiquei preocupada, achei que tinha acontecido alguma coisa! ___ Ela exclama irritada.

___ Olha como fala com sua mãe Sofya! Ela não pode se estressar. ___ Noah repreende a mesma.

___ Está tudo bem amor!. ___ Digo sentando no sofá e Diego vindo pro meu lado deitando sua cabeça na minha barriga e fazendo carinho. ___ Vamos avisar da próxima vez.

Sofya assente desfazendo o bico, dou uma risada e ela me acompanha.

___ Agora venham aqui quero ser mimada por meu marido e meus filhos!. ___ Eles riem e ficamos a tarde toda brincando e assistindo filme.

=======================================
Minhas notas....

Tá tenso pro lado de vcs viu...

Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo...

Não esqueçam de votar por favor e comentar...

Tchau biscoitos de morango...

🍓🍪😘❤

What Life Gave Us....Onde histórias criam vida. Descubra agora