...021...

197 15 7
                                    

Oi moranguinhos, o episódio de hoje vai ser narrado pelo lixo, nojento, machista, babaca do Thiago! Aproveitem que estou boazinha e podem xingar ele a vontade...

Boa leitura...

=======================================

Thiago Pietro Santo...

Los Angeles...

10:40 AM...

=======================================

Estava no meu escritório esperando César Carter chegar, ele é o pai da minha futura esposa e estamos resolvendo tudo para que ele me venda ela.

(A- Nojo de você!)

Logo minha secretária interfona e diz que ele está subindo, levanto da cadeira acendendo meu charuto. Ouço um barulho na porta e mando entrar.

___ Me desculpe o atraso Thiago, minha noiva estava fazendo drama de novo!

___ Não se preocupe, espero que sua filha não faça esse tipo de coisa!

___ S/n é tudo que Você sempre quis em uma esposa, não se preocupe!

___ Espero que esteja certo, porque não vou tolerar teatros escandalosos de mulher nenhuma.

___ Fique tranquilo, não será necessário nada disso.

Ficamos conversando por um longo tempo, depois que ele saiu eu peguei meu celular e entrei no Instagram da minha mulher. Ela fez uma sessão de fotos de biquínis, o corpo dela era perfeito. Vou me divertir muito usufruindo dele.

Vejo que ela postou uma foto nova, era uma foto dela com o Noah, os dois em Paris, um ódio me consumiu. Eu vou matar aquele desgraçado.

Daqui nove meses ela estará comigo, minha S/n só minha. S/n Pietro Santo, essa mulher tem muito poder e conseguindo as empresas dela tudo que ela tem será meu.

Não consigo entender, é uma mulher, não merece nada! Eu sou um homem e não tenho metade do poder dela que ódio. Mas eu vou conseguir e depois vou matar ela.

=== S/n Wang Urrea ===

Sinto uma sensação estranha percorrer meu corpo, como se eu estivesse em perigo! Noah estava na empresa e eu estou trabalhando em casa.

A cada minuto aquela sensação aumentava, sentia que estava sendo observada. Descido ligar pro Noah, afinal só esta eu e Diego em casa.

Ligação on

Amor?

Noah- Oi minha rainha, aconteceu algo?

Estou com uma sensação estranha, sinto que estou sendo observada.

Noah- Como assim observada? Onde estão os seguranças da casa?

Eu não sei, hoje é sábado eles não vem hoje. Pode voltar para casa estou com medo! Trouxe Diego pro escritório.

Noah- Chego em 5 minutos.

Ok te amo, vem rápido por favor

Noah- Também te amo, enquanto isso entra na salinha, quando eu chegar te mando mensagem.

What Life Gave Us....Onde histórias criam vida. Descubra agora