...035...

162 12 10
                                    

=======================================

S/n Urrea...

Quarta-feira...

6:30 AM...

=======================================

Acordo com uma dor de cabeça horrível, nunca tinha sentido nada assim. Estava sentada na cama com as mãos na cabeça até que escuto a porta do quarto se abrir.

___ Mãe? Está tudo bem? ___ Era Sofya seu tom de voz parecia preocupado.

___ Não estou bem Sofy, minha cabeça está doendo muito!

___ Quer que eu pegue um remédio ou chame a tia Diarra?

___ Diarra!

Sofya sai do quarto e pega o telefone fixo no corredor, logo vejo meu Diego entrando pela porta, enquanto a irmã conversava com a médica no telefone.

___ Mamãe? Você tá bem?

___ Não filho!

___ Então deita amo! ___ Diego vem até mim e me ajuda a deitar. ___ Mamãe voxe tá pálida.

Ouço o chorinho escandaloso da Alissia e tento levantar para buscá-la, mas Diego me impede.

___ Filho preciso pegar sua irmã.

___ Naum, fica ati eu peço a Lupi para pegar a Lissa. ___ Ele desce da cama com dificuldade e vai até a porta.

A cada segundo a dor aumentava mais, minha cabeça estava pesada de tanta dor.

(A- O que será isso???)

Meu telefone começa a tocar e aquilo só piora a situação. Sofya termina de falar com Diarra, e vem até mim pegando meu celular em suas mãos.

___ Oi pai! ___ Ela faz uma pausa provavelmente esperando Noah terminar de falar. ___ Ela não pode falar agora pai. Porque minha mãe acordou com dor de cabeça, e não é uma dor normal! ___

Sofy fica conversando com o pai no telefone, quando entra no quarto Diego, Lupi e Alissa, que já tinha parado de chorar.

___ Aqui mamãe, touxe a Lissa para voxe. ___ O pequeno vem até a cama, e arruma um travesseiro na beirada para que sua irmã não caia. ___ Lupi coloca a Lissa aqui po favo?

Ela assente com a cabeça.

___ Senhora? Quando a doutora Diarra chegar posso mandar ela subir direto?

___ Claro, claro Lupi.

A mesma assente novamente e sai do quarto.

___ Mãe meu pai quer voltar para casa! Convença ele por favor.

Ligação on

Noah...

Noah- Amor você está bem?

Não minha cabeça parece que vai explodir! Mas tirando isso estou bem.

Noah- Vou pegar o próximo voo pros Estados Unidos.

Não vai não, você vai ficar e fazer seu trabalho, é uma dor de cabeça amor.

Noah- Não pode me pedir para ficar aqui, vou ficar preocupado com você!

What Life Gave Us....Onde histórias criam vida. Descubra agora