=======================================
S/n Wang Urrea....
Sexta-feira...
18:40...
Los Angeles...
Evento beneficente...
=======================================
Estávamos saindo de casa para o evento beneficente da marca de Any, todo ano nós vamos então esse ano não seria diferente. Noah estava lindo, muito elegante com seu terno perfeitamente alinhado e feito para o mesmo.
Eu nunca gostei de chamar a atenção então optei por um pretinho básico mesmo, aliás a noite era da Any não vou ofuscar uma das minhas melhores amigas.
(A- Look da S/n)
Noah dirigia pelas ruas movimentadas de Los Angeles, enquanto sua mão fazia um carinho gostoso na minha coxa, sem muita demora estacionamos ao chegar no local do evento.
Any fazia jus ao seu nome Any Gabrielly Soares Beuachamp, uma das famílias mais faladas de toda cidade, vejo de longe uma pessoa totalmente desagradável. Reviro meus olhos e vejo Noah olhar para mim.
___ O quê foi meu bem?
___ Madison está aqui! ___ Eu nunca odiei tanto uma pessoa a esse ponto, garota nojento sem nenhum respeito ou vergonha na cara.
___ Meu amor não se incomode com a presença dessa ninguém! Você é melhor que ela em tudo já provou isso várias vezes ___ Eu suspiro e olho para outra direção ___ Olhe para mim, não deixe ela estragar nossa noite!
___ Você tem razão meu amor, ela nunca me atingiu não vai ser agora que irá conseguir.
Demos as mãos e adentramos no evento, estava tudo muito bonito, uma música alta pessoas conversando sobre assuntos de trabalho e etc....
Em uma mesa afastada vejo minhas amigas Sabina, Any, Heyoon e Sina. Noah foi falar com uns amigos nossos e eu segui em direção as meninas.
___ Viu quem está aqui? ___ Exclamou Any logo depois de me sentar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Life Gave Us....
FanficQuem diria que um homem e uma mulher pudessem dar tão bem juntos? Isso acontece com o Sr. e a Sra. Urrea, um dos casais mais poderosos de toda Los Angeles. Perder? Essa palavra não existe no vocabulários dos Urrea.... Dinheiro, fama, status, carinho...