=======================================
S/n Wang Urrea...
Sexta-feira...
6:40 AM...
Residência do Krys ...
=======================================
Saímos da casa do Krys por aeroporto da Espanha, estava muito frio. Diego estava encolhido no meu colo envolvido por uma cobertinha felpuda.
Ontem a noite o pai do Noah ligou para ele, e disse que conseguiram atrasar o velório para sábado, Noah fez tudo em três dias.
Uma viajem que duraria meses para conseguirmos resolver as alianças, os contratos, foi feito tudo em três dias! E agora eu comecei a admirar meu marido ainda mais.
Krys nos levou pro aeroporto junto com a Hina, chegando lá minha mãe e o Ethan estavam nos esperando para poderem se despedir de nós, e com o pedido de adoção do Diego.
Nos despedimos de todos e embarcamos no nosso jato. A viajem estava tranquila até Diego acordar, e virar o príncipe da manha.
Ele não queria ir no colo do Noah, ele estava sentadinho no meu colo, estava fazendo manha para se sentar no assento dele.
___ Diego sente-se no seu assento agora! ___ Noah diz firme e o pequeno abaixa a cabeça e se senta na cadeira do avião.
Não demorou nem dois minutos Diego tinha dormido. Noah estava nervoso para se encontrar com sua mãe depois de tantos anos.
Eles tiveram uma briga feia, meu marido nunca me disse o motivo, e eu não vou perguntar! Marco já me disse que esse assunto é delicado para os dois. Que foi a pior coisa que aconteceu com a família deles.
Noah não fala com a mãe dele desde os 9 anos, nessa idade foi morar com a avó, só via seus pais em ocasiões importantes. E em uma delas ele me conheceu.
Flashback on...
Mais que ódio! Vinnie acabou de terminar comigo, me disse que não podíamos ter um relacionamento agora, por ele não estar pronto para isso! FOI ELE QUE ME PEDIU EM NAMORO eu não forçei ninguém a ficar comigo.
Oh droga! Meu vestido rasgou que maravilha!
Eu e minha mãe entramos na reunião de famílias importantes, somos os Wang. Então temos que manter essa pose, eu odeio isso, sempre que alguém vem falar comigo me tratam como se eu fosse uma patricinha cor de rosa!
Estávamos passando pelo salão até que vejo um garoto, de cabelos castanhos e olhos verdes, uh quem será? Estava indo em direção a ele quando sinto alguém bater em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Life Gave Us....
FanfictionQuem diria que um homem e uma mulher pudessem dar tão bem juntos? Isso acontece com o Sr. e a Sra. Urrea, um dos casais mais poderosos de toda Los Angeles. Perder? Essa palavra não existe no vocabulários dos Urrea.... Dinheiro, fama, status, carinho...