...028...

180 18 16
                                    

=======================================

S/n Wang Urrea...

Hospital...

18:30...

=======================================

Ele vinha na minha direção com um sorriso perturbador no rosto, a cada passo que ele dava eu apertava mais minha filha em meus braços.

___ Olha o que temos aqui. ___ Ele diz chegando perto da minha cama. ___ Achou que iria conseguir fugir de mim meu amor? Logo eu?___ Eu estava paralisada, não estou acreditando no que está acontecendo. ___ Agora as coisas vão ser do meu jeito entendeu? ___ Eu assinto. ___ Ótimo em menos de uma hora vamos sair daqui!

___ Eu acabei de ter um bebê Thiago! Ela precisa de mim! ___ termino de falar e sinto um tapa sendo depositado no meu rosto.

___ Não quero saber! Vamos embora em uma hora!

Não vou levar minha filha com ele, ela vai sofrer mais ainda! Vou ter que deixá-la aqui!

{1 hora depois...}

Estava vestida, indo para o último andar do hospital onde o helicóptero do Thiago estava nos esperando, seguindo até o inferno que vai ser minha vida agora em diante.

{...}

Eu estou a uma semana nessa prisão, ele me deixa trancada o dia inteiro no quarto, ele já me bateu, me estrupou, eu não como nada tem três dias. As vezes eu ouço meus filhos me chamarem mais é claro que isso é um delírio da minha cabeça.

Muitas vezes Thiago trás amigos dele aqui, então eu tenho que usar roupas mega curtas que não me deixam nem um pouco a vontade. Eles passam a mão em mim, isso me enoja.

A muito tempo não sentia repulsa pelo meu corpo, agora eu sinto nojo de tomar banho, imagino aqueles homens me....

Noah.... Sinto tanta falta dele, quando ele me tocava me sentia uma mulher de verdade, ele sim é um homem de verdade.

As empregadas vem limpar meu quarto duas vezes por dia, e quando isso acontece ele me tranca no banheiro para não poder pedir socorro.

E a minha menina, minha Alícia, pelo menos conseguimos batiza-la antes daquele monstro chegar no quarto, eu só queria estar lá com ela.

Ouço um barulho na porta e vejo o Diabo entrando no meu quarto, tento correr pro banheiro mais ele pega no meu cabelo e me joga na cama.

___ Está fugindo porque? ___ Não respondo. ___ Não vai falar? Ótimo tenho mais tempo para me divertir com você!

(A- Por motivos de eu não conseguir escrever isso podem imaginar...)

Depois que ele me estrupou e me bateu mais do que o normal dessa vez, eu estava jogada no chão cheia de sangue, esperando a morte vir.....

=== Noah Urrea ===

Depois de uma semana procurando finalmente eu encontrei a casa dele, sentia tanta falta da minha rainha sem ela eu não era nada!

Nossos filhos sentiam a falta dela tanto quanto eu, Diego nao abria um sorriso mais, Sofya fazia tudo roboticamente, e a Alicia só chorava, precisei dar a mamadeira a elamais cedo do que pretendíamos.

Estava chegando no local com os policiais, ela tinha que estar bem, ela precisava estar bem.

{...}

Subo as escadas e procurando pela minha esposa, a cada porta aberta eu sentia uma aflição maior por ela não estar em nenhuma das portas. No último quarto eu abro, e vejo ela jogada no chão nua..... E sangrando muito....

___ AMOR! MINHA RAINHA POR FAVOR ACORDA! EU NÃO POSSO PERDER VOCÊ! ___ Ela nem se mecheu....

Enrolo a mesma na coberta e pego ela no colo, desço as escadas com cuidado, os policiais chamam a ambulância. Vejo Thiago de longe...

Corro até ele e jogo o mesmo no chão, distribuindo socos por toda a sua cara, me levanto e começo a chutar sua barriga, peito e costelas. Quando eu vou chutar sua cabeça um policial me segura.

___ ME SOLTA!!!!!!. ___ Vejo Josh vindo até mim e segurando meu pescoço.

___ Cara calma! Sua esposa precisa de você Noah, ela está muito mal!

... Eu não ouvia mais nada enquanto Josh me levava pro hospital, eu só conseguia pensar que ela poderia não resistir....

=======================================

Minhas notas....

Eu tô muito mal.....

Até algum dia....

Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo...

Não esqueçam de votar por favor e comentar...

Tchau biscoitos de morango...

🍓🍪😘❤

What Life Gave Us....Onde histórias criam vida. Descubra agora