...018...

232 17 17
                                    

Um aviso antes do capítulo moranguinhos...

Vocês podem fazer pedidos de algum capítulo que vocês quiserem ok? Só comentar aqui ou me mandar no privado.

Bjs amo vocês...

=======================================

S/n Wang Urrea...

13:50 PM...

Piscina do hotel...

Itália...

=======================================

O sol estava tão bom que resolvi ir na piscina com a Sofya, Noah e Diego foram comprar algumas coisas.

Estávamos deitadas nas cadeiras de sol conversando, Sofya me contava sobre o relacionamento que ela tinha com a mãe, antes de abandona-lá.


___ Tá sua mãe foi bem irresponsável de te deixar com um viciado em bebida!

___ Minha mãe não ficava atrás S/a ela também era uma viciada em drogas.

___ Uma família bem saudável.___ Ela ri do meu comentário. ___ Tá mais mudando de assunto, o que você acha do Alex?

Ela fica vermelha.

___ Eu gosto dele, ele é uma pessoa incrível!

___ Uhhh ele gostou de você também.

___ Ah não! Literalmente não, ele é tão gato e eu sou tão....

___ Gostosa? Linda? Inteligente? Forte? Responsável? Posso listar suas qualidades.

___ Obrigada S/a, mais vou deixar as coisas rolarem.

___ Tudo bem.

Ficamos mais um tempo tomando sol, depois voltamos pro quarto estava começando a ficar bem quente. Sofya foi pro quarto dela, eu estava tentando achar a chave do meu quando sinto alguém chegando atrás de mim.

___ Olá senhora Urrea. ___ Reviro meus olhos, o que esse velho esta fazendo aqui.

___ Oi Thiago. ___ Digo seca.

___ Está deslumbrante nesse biquíni ___ Diz me olhando de cima a baixo.

___ Meu marido ama esse biquíni, agora se me der licença.

___ Espere! ___ Ele segura no meu pulso.

___ Me solta!

___ Janta comigo hoje a noite no restaurante do hotel?

___ O quê? Claro que não está louco?___ Vejo Diego vindo até mim e pedindo colo. ___ Oi filho!

___ Mamãe quem é esse moço?

___ Ele trabalha com o papai meu anjo.

What Life Gave Us....Onde histórias criam vida. Descubra agora