=======================================
2/4...
Noah Urrea...
Los Angeles...
Chá revelação...
=======================================
As risadas altas, as conversas, a alegria que estava no nosso jardim era incrível. E todos estavam aqui para saber o que vai ser o bebê.
Sabina estava fazendo muito mistério com isso. Quase toda minha família veio, só minha mãe que não, ela disse que ainda estava cedo para participar da minha vida assim.
Nós dois conversamos, e ela me pediu desculpas por tudo! Mais uma simples desculpa não acaba com todos os anos que eu passei longe dos meus pais.
Sofya e Diego brincavam alegres na grama, enquanto Melanie e Alex corriam atrás deles. Essa energia que essas crianças traziam era incrível.
Vejo S/n sentada em um dos bancos com o rosto distante, vou até ela e me sento do seu lado, pego sua mão e ela me olha sorrindo.
___ O quê foi princesa? Por que estava sentada aqui sozinha olhando pro nada?___ Consigo ver lágrimas nos seus olhos.
___ Depois de tudo que aconteceu, eu sou idiota de querer meu pai aqui? ___ Ela dizia baixinho já que sua mãe estava na sua frente conversando com os outros convidados.
___ Não meu amor claro que não! Ele é seu pai, querer ele aqui nesse momento tão especial para você é normal.___ Logo depois que eu termino de falar vejo Lupy vindo em nossa direção com o telefone.
___ Telefone para Sra. Urrea! ___ Ela entrega o celular para minha esposa que entra em casa.
=== S/n Wang Urrea ===
Pego o telefone da mão de Lupy e vou para dentro de casa escutar melhor.
Ligação on...
Alô?
César- Oi minha princesa...
Pai?
César- Antes de você me xingar me deixe falar por favor. Eu sinto muito filha pelos problemas que eu te causei, por fazer a sua gravidez ser o mais estressante do que deveria ser. Por fazer essa experiência que deveria ser linda, ser traumática.
Pai...
César- Não deixa eu falar por favor, eu nunca fui um bom pai! Mais eu quero consertar isso meu amor.
Você quer mesmo? Ou a Savannah que está te pedindo isso?
César- Eu quero mesmo filha! Minha noiva não tem nada haver com isso, ela nem sabe que eu te liguei. Eu só peço que me perdoe por tudo.
Eu queria que o senhor estivesse aqui, sem nada dessa coisa toda que está acontecendo, o senhor é meu pai! Queria que fosse mais presente.
César- Eu sei que causei muita dor, para você, sua mãe e pro Kris! Mais eu quero mudar minha flor! Quero mesmo. Eu estou ajudando a polícia a encontrá-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Life Gave Us....
FanfictionQuem diria que um homem e uma mulher pudessem dar tão bem juntos? Isso acontece com o Sr. e a Sra. Urrea, um dos casais mais poderosos de toda Los Angeles. Perder? Essa palavra não existe no vocabulários dos Urrea.... Dinheiro, fama, status, carinho...