======================================
S/n Wang Urrea....
14:40 PM...
Hospital geral de Orange...
Sexta feira...
=======================================
Depois de quarta eu me senti bem, mas quando chegou na madrugada do dia seguinte fui na cozinha pegar uma água senti uma tontura horrível e acabei passando mal novamente.
Sofya ligou desesperada para Josh e Any, que vieram me buscar e levaram-me pro hospital mais próximo. Eu não sabia o que estava acontecendo, sempre tive uma saúde de ferro.
Pedi para que Sofya não ligasse pro Noah ele viria embora no sábado não tinha sentido ligar para ele.
Os exames só iriam sair no sábado, estou aqui só para a médica me observar e ver se passo mal novamente. Josh andava de um lado pro outro.
___ Joshua! Fique quieto, esse anda anda não adianta nada.
___ Me desculpe, só estou preocupado já é a segunda vez que você passa mal só essa semana. ___ Any estava no quarto também.
___ Verdade amiga, você nunca passou mal assim!___. Sinto algo escorrer pelo meu nariz, e aquela tontura horrível de novo. ___ S/n seu nariz está sangrando! ___ Ela diz assustada.
___ O qu.....
Não vejo mais nada.
=== Any Beauchamp ===
Nós já tínhamos uma ideia do que ela poderia ter, na quarta feira a doutora chamou Meu marido e eu para que pudéssemos conversar sobre a situação da S/n.
Flashback....
Saímos do quarto até o corredor mais afastado para a doutora Diarra conversar conosco.
___ Vou ser rápida e direta com vocês.... ela pode estar com câncer....
___ O quê? Câncer mas....
___ Ainda não tenho certeza mas tudo indica que sim, se ela passar mal novamente, não deixem de levá-la ao hospital.
___ Doutora quais são os sintomas? ___ Joshua pergunta extremamente preocupado.
___ Dor de cabeça intensa, acompanhada de náuseas, vômitos, convulsões, dificuldades motoras, visão embaçada. ___ Ela diz séria. ___ Podem acorrer mais algumas coisas, então qualquer mal estar levem ela pro hospital.
___ Tudo bem doutora.
___ Qualquer minuto conta para que possamos salvar a vida dela....
Flashback off....
Eu ainda não conseguia acreditar nisso, estamos esperando Noah chegar para que possamos contar a ele.
Os exames saem no sábado, iríamos vir buscar, estou com tanto medo de ser realmente um câncer.
Ela é minha melhor amiga, não posso perde-la assim.
=======================================
Minhas notas...
É gente.... estamos chegando ao fim dessa fanfic.
Faltam apenas 6 capítulos e muita coisa para acontecer...
Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo...
Não esqueçam de votar por favor e comentar...
Tchau biscoitos de morango...
🍓🍪😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Life Gave Us....
FanfictionQuem diria que um homem e uma mulher pudessem dar tão bem juntos? Isso acontece com o Sr. e a Sra. Urrea, um dos casais mais poderosos de toda Los Angeles. Perder? Essa palavra não existe no vocabulários dos Urrea.... Dinheiro, fama, status, carinho...