=======================================
S/n Wang Urrea....
Sexta-feira....
Residência do Urrea....
7:20 AM....
=======================================
Estou no jardim observando esse dia lindo, não vi meus filhos nem meu marido hoje, achei estranho mas muito bom.
Estava precisando desse tempo só para mim a muito tempo, eu amo minha família, mas ser a mãe dedicada e esposa companheira é muito complicado as vezes.
Eu amo o que faço, tanto no trabalho, como na minha família, só que eu me amo também, tanto que hoje marquei manicure, pedicure, designer de sobrancelha, depilação, cabelereiro e por fim um sessão de terapia intensiva no shopping.
Eu já tinha muito coisa, mas com a gravidez da Alissia ganhei uns quilinhos a mais, e com isso algumas saias não fechavam , algumas blusas estavam apertadas, vestidos curtos demais. E algumas lingeries que eu nunca usei.
Com a ajuda da minha adorada Lupy, separamos duas sacolas de roupas para doar. Lógico que eu disse para ela que podia ficar com algumas peças. Já que a mesma sempre elogiou muito meu guarda-roupa.
Tinha alguns meses que eu estava fazendo academia, e estava fazendo uma grande diferença. Eu não me sentia tão bem com meu corpo a bastante tempo, desde do parto da Alissia que aconteceu aquilo.
Noah faz questão de dizer todos os dias para mim que eu sou uma gostosa, e que ama meu corpo assim como me ama. Ele sempre foi muito romântico.
Fui na cozinha buscar umas coisas para comer, já que não tomei café porque não tinha ninguém em casa, e eu não iria sentar na mesa sozinha.
Peguei uns morangos, suco de laranja, e peguei dois croissants de chocolate na geladeira, coloquei no forno e fiquei esperando ficar pronto.
Coloco tudo em uma bandeija e volto pro jardim, sinto que estou sendo observada, mas deve ser só coisa da minha cabeça.
Antes de sentar escuto a campainha tocar, bufo de raiva e vou atender. Abro a porta e dou de cara com o Vinnie.
___ Posso entrar? ___ Assinto e ele entra. ___ relaxa que eu não vim insistir, só te pedir desculpas por tudo que eu te fiz, e te dizer que eu te amei muito. ___ Ele sorri e coça a nuca.
___ Tudo bem Vinnie, éramos adolescentes, não se preocupe. ___ Ele sorri para mim.
___ Posso te dar um abraço?
___ Claro. ___ Ele me deu um abraço, depois foi embora, eu voltei para o jardim.
Estava sentada na toalha que coloquei no chão, quando ouço paços, mais que merda é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Life Gave Us....
FanfictionQuem diria que um homem e uma mulher pudessem dar tão bem juntos? Isso acontece com o Sr. e a Sra. Urrea, um dos casais mais poderosos de toda Los Angeles. Perder? Essa palavra não existe no vocabulários dos Urrea.... Dinheiro, fama, status, carinho...