=======================================
Noah Urrea...
1:40 AM...
Paris, França...
Hospital...
=======================================
___ ... ___ Aquele silêncio dela estava me matando! Pego na mão dela incentivando para ela continuar.
___ Fala amor, está me deixando preocupado.
___ Lembra do que viemos fazer em Paris? ___ Ela diz olhando em meus olhos.
___ Não meu amor, eu não me lembro...
___ Conseguimos encomenda um irmãoou irmã pro Diego... ___ Ela diz com seus olhos ganhando um brilho especial.
Eu fico sem reação, ela tá grávida? Eu vou ser pai! MANO EU VOU SER PAI!
___ Noah não vai falar nada? ___ perguntou com um tom triste.
___ Amor... ___ Chego perto dela e deixo beijinhos por todo seu rosto. ____ Eu te amo, te amo, te amo, te amo, obrigada minha rainha.
___ Então você gostou?
___ Eu amei amor, nossa sementinha. ___ Coloquei a mão na sua barriga e juntei nossas testas, ficamos ali por um bom tempo.
Até o médico chegar e dizer que ela poderia ir embora.
{...}
=== S/n Wang Urrea ===
Eu estou tão feliz, um bebê... Meu e do Noah nosso filho. Pedi a Nour que organizasse tudo que faltava para a festa da Any.
Não deixaria de ir, só precisava tomar cuidado. Esses enjoos vem de repente e eu quero manter minha gravidez em segredo pelo tempo que precisar.
Diego estava aqui no nosso quarto, contamos para ele e o pequeno ficou muito feliz, esse menino tem muita maturidade para uma criança de seis anos.
Aliás logo logo, não terá mais seis anos, daqui dois meses é o aniversário dele. Diego não disse nada porque estava com medo de brigamos com ele. O pequeno tem medo das nossas reações, e isso não é bom.
Sofya saiu com o Alex, o clima entre esses dois é visível. Fico feliz por ela, já passou por tanta coisa está na hora de curtir um pouco sua adolescência.
Noah e Diego faziam carinho na minha barriga e conversavam com ela.
___ Sementinha aqui é o seu papai.
___ E o seu irmão, a gente vai cuidar de você irmãzinha...
___ Acha que é uma menina filho? ___ Digo fazendo carinho em seus cabelinhos loiros.
___ Acho mamãe. ___ Ele faz carinho na minha barriga.
___ O seu papai e seu irmão vamos cuidar muito bem de você, nada vai faltar sementinha.
Com eles fazendo carinho e conversando com o bebê eu adormeci...
{...}
Acordo com um carinho no meu cabelo, sinto uma cabecinha na minha barriga, abro meus olhos e vejo Diego dormindo ali.
Olho pro Noah e deixo um beijo em seu maxilar, ele respira fundo e olha para mim.
___ Oi minha rainha, dormiu bem?
___ Uhum... quantas horas?
___ São dez e vinte da manhã. Pode dormir, Nour venho aqui enquanto você dormia e disse que conseguiu arrumar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Life Gave Us....
FanfictionQuem diria que um homem e uma mulher pudessem dar tão bem juntos? Isso acontece com o Sr. e a Sra. Urrea, um dos casais mais poderosos de toda Los Angeles. Perder? Essa palavra não existe no vocabulários dos Urrea.... Dinheiro, fama, status, carinho...