=======================================
Noah Urrea...
Los Angeles...
14:40 da tarde...
Velório da Vovó Urrea...
=======================================
Acabamos de chegar no velório da minha avó, Diego veio com a gente por que não tinha ninguém para deixá-lo e ele não pode ficar sozinho.
Ele estava no meio e eu e S/n, seguravamos suas mãozinhas. Sinto uma movimentação e vejo minha mãe vindo em minha direção enfurecida. Sua mão estava aberta conserteza ia me bater.
Me preparo para tomar o tapa mais S/n entra na minha frente, ela cai com tudo no chão.
___ MAMÃE! ___ Diego vai até ela é ajuda a mesma a levantar.
___ Eu estou bem filho não se preocupe.
___ Papai quem é essa moça que bateu na minha mamãe?? ___ Ele perguntou pedindo colo.
___ Infelizmente filho é a minha mãe! Meu amor você pode entrando com o Diego vou conversar com a Wendy!
Olho para minha mae furioso, agora ela vai me ouvir.
___ Eu disse que não queria você aqui!
___ E você não manda em mim! Já estou cansado de você! Desde que meu irmão morreu você mudou comigo, achando que eu era o culpado! E não MAMÃE eu não fui o culpado, Nicolás morreu de overdose porque ele quis, eu já tinha avisado várias vezes mais ele não me escutou!!!
___ Você foi o culpado sim!! VOCÊ SABIA DO PROBLEMA DO SEU IRMÃO E NÃO ME DISSE NADA!!!
___ NÃO É MEU DEVER CUIDAR DO MEU IRMÃO, VOCÊ É A MÃE... ___ Eu disse e ela me olhou assustada. ___ Agora se me der licença tenho que me juntar a minha esposa e ao meu filho.
Sai andando até o local do velório da minha avó.
=== S/n Wang Urrea ===
Entro com Diego no local do velório e vejo Marco se aproximar de mim, o mesmo me cumprimenta e e abaixa do tamanho do Diego.
___ Ei garotão! Qual seu nome?
___ Diego moço...
___ A não moço não, me chame de vovô Marco ok?
___ Ok ___ Diego assente com um sorriso.
Marco olha em minha direção e vê meu rosto vermelho.
___ O quê é isso no seu rosto minha querida?
___ Sua esposa queria dar um tapa no Noah, e eu entrei na frente, foi bem forte... ___ Diego me interrompe.
___ Minha mamãe até caiu no chão vovô!
___ Sério? ___ nós dois assentimos.___ Eu sinto muito querida, minha esposa está estressada demais, mesmo assim não justifica esse comportamento.
___ Tudo bem Marco, agora eu sei que pelo menos um dos meus sogros me odeia e o outro me vê como uma filha.
Ele ri e se despede, vejo Noah entrando, Diego corre até ele e pede colo.
___ Como foi lá?
___ Interessante... ela me culpa por uma coisa que eu não fiz.
___ Não liga para ela meu amor... já está começando.
{...}
Acabamos de sair do enterro da Avó do Noah, ele estava bem abalado então eu disse que iria dirigir. O mesmo chorou tanto, estava com o nariz vermelhinho de tanto chorar.
Odeio ver o Noah assim, ele sempre é tão alegre, explosivo. Agora está tão triste e quieto. Diego não aguentou e dormiu nos braços de Noah.
Diego chegou na nossa família no momento perfeito, ele veio para unir muito mais nós dois como casal e como família.
=======================================
Minhas notas....
Eu amo a tia Wendy gente....
Capítulo pequeno por razões de falta de criatividade 😘
Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo...
Não esqueçam de votar por favor e comentar...
Tchau biscoitos de morango...
🍓🍪❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Life Gave Us....
FanfictionQuem diria que um homem e uma mulher pudessem dar tão bem juntos? Isso acontece com o Sr. e a Sra. Urrea, um dos casais mais poderosos de toda Los Angeles. Perder? Essa palavra não existe no vocabulários dos Urrea.... Dinheiro, fama, status, carinho...