...038...

137 12 1
                                    

=======================================

S/n Wang Urrea....

Residência dos Urrea....

Domingo....

=======================================

Voltei para casa ontem a noite, estava tão cansada esses dias no hospital foram apavorantes, estava tão exausta queria tanto Noah aqui.

Estou quase pedindo que ele venha embora e deixe meu irmão cuidando de tudo. Escuto meu celular tocar e pego ele.

Ligação on...

Alô?

Noah- Oi meu amor! Como você está?

Noah! Estou com saudades de você, e eu estou bem sim, ontem a noite sai do hospital.

Noah- Eu também estou com saudades meu amor, não faz ideia a falta que você me faz, está sentindo alguma coisa?

Não estou bem, preciso do seu abraço!

Noah- Acredite eu também.

Como estão as coisas ?

Noah- Queremos fechar contrato na segunda mesmo, o Ceo não fecha contratos nos domingos, ele tem uma família e gosta de passar o tempo com eles.

Eu entendo ele também sou assim, mas se vão fechar o contrato na segunda você volta que dia?

Noah- Talvez na quarta meu amor.

Não pode ser antes?

Noah- Eu sei que quer me ver meu amor, mas precisamos parar em São Paulo ou vou dormir o dia inteiro.

Tudo bem posso esperar até quarta!

Noah- Meu amor preciso ir, eu e seu irmão vamos almoçar e....

Vai almoçar aonde?

Noah- Perto da piscina do hotel rainha....

A mais não vai mesmo! Você e o Kristian vão almoçar no quarto, e se você entrar nessa piscina Noah Jacob Urrea, quando você chegar aqui.....

Noah explode em uma gargalhada com meu ciúmes.

Noah- Calma meu amor, eu não vou entrar na piscina, e as mesas do café da manhã e almoço ficam afastadas da piscina, não conseguimos ver nada!

Uh, acho bom.

Noah- Tchau minha rainha te amo

What Life Gave Us....Onde histórias criam vida. Descubra agora