...007...

296 20 6
                                    

=======================================

S/n Wang Urrea...

08:30 AM...

Casa do Kris....

=======================================

Acordo com o som irritante do toque do meu celular, quem está me ligando uma hora dessa meu Deus.

Ligação on...

Alô?

César- Bom dia minha princesa.

O que você quer?

César- Fale direito comigo S/n, eu sou seu pai

Deixou de ser no dia que preferiu o jogo ao invés da sua família! E aliás como conseguiu meu número?

César- Isso não interessa! A única coisa que eu quero é reparar o meu erro princesa.

Porque agora?

César- Bom... Eu encontrei uma pessoa que me ajudou a cuidar dos meus problemas, e eu vou me casar com essa pessoa. E queria que você e o Krys viessem no meu casamento filha.

Não me chame de filha. E é o cúmulo do absurdo, você acaba com a nossa família, e agora quer que nós vamos no seu casamento? Você pensou na minha mãe?

    César-  Não quero falar da sua mãe agora princesa, eu esqueci o que nós dois tínhamos e me abri para um novo amor.

Você é um cínico, minha mãe ficou por  meses, em uma depressão profunda. PORQUE VOCÊ! A deixou... E ela também não liga mais para você, ela está namorando um homem incrível e eu espero que eles se casem.

César- Fico feliz que sua mãe tenha encontrado um novo amor.

Porque esse homem sim merece ele, e se tem um casamento que eu iria sem pensar duas vezes seria o dela! O seu? ! Não precisa nem guardar um lugar para mim.

César- Filha por favor...

Não me chame assim, a propósito quem é a mulher com quem você vai se casar?

César- O nome dela é Savannah Clarke...

(A- Não me matem por favor)

Como é? Você namorando uma modelo australiana? A vai pro inferno.

Ligação off...

Desligo o celular na cara dele, mais que homem falso! Tiro meu pijama e coloco uma roupinha normal de ficar em casa. Pego um conjuntinho rosa que eu comprei mês passado

What Life Gave Us....Onde histórias criam vida. Descubra agora