=======================================
S/n Wang Urrea...
14:40 PM...
1 mês depois...
Los Angeles...
Quarta-feira...
=======================================
Já fazia um mês que Diego estava com a gente, ele é uma criança muito extrovertida e alegre. Matriculamos ele na escola, e até agora estava indo tudo bem.
Contratamos uma babá pro pequeno, Sofya é um amor super responsável. Ela cuida muito bem do Diego e ele gosta muito dela.
Noah estava um pouquinho cansado, a mãe dele ligou pro mesmo dizendo coisas horríveis, então planejei um almoço com os amigos mais próximos dele.
O almoço seria na quinta então eu estava organizando tudo, eu estava trabalhando enquanto Diego estava na escola e Noah em uma reunião.
Esse mês está bem corrido, tenho vários contratos que me interessam muito. Isso poderá render uma grande quantidade de dinheiro.
Me afasto dos meus pensamentos quando escuto o telefone tocando.
___ Pode falar Nour... ___ Digo quando atendo o telefone.
___ O Sr. Morris está aqui!
___ Oh! Diga a ele para ir para a sala de reunião, que em 2 minutos eu irei para lá. Obrigada Nour.
___ Tudo bem vou dizer, por nada.
Desligo o telefone, arrumo minhas coisas e vou até a sala de reunião.
Bato na porta e Lamar estava sentado na cadeira me esperando.
___ Olá senhorita Urrea é uma prazer conhecê-la. ___ Ele diz vindo em minha direção e deixando um beijo na minha mão.
___ É um prazer conhecê-lo também Sr. Morris. ___ Ele olha para mim e sorrir. ___ Sente-se por favor vamos começar a reunião.
{...}
Eu consegui! Um contrato multimilionário com um dos empresários mais bem sucedidos de Londres.
Noah vai ficar tão orgulhoso, vou até sua sala abro a porta e me deparo com a ssecretára se ensinoando para o MEU MARIDO.
Coço minha garganta e ela me olha assustada, vou até a mesma do Noah e apoio meus braços em cima da mesma, minha blusa se abre um pouquinho. Mostrando meu decote pro Noah.
___ Oi.... amor ___ Ele diz olhando para meu decote.
___ Noah peça para sua secretária sair daqui! Tenho que falar com você. ___ Digo olhando para o mesmo com um olhar sexy.
___ Nós estávamos resolvendo uma coisa importante S/n!
___ Para você é Senhora Urrea ___ Dou ênfase no Senhora. ___ Agora saia daqui antes que eu te expulse!
Ela olha pro Noah e o mesmo estava empinotizado.
___ Noah?
___ Para você é Senhor Urrea Vanessa, não temos intimidade para você me chamar pelo meu nome, agora saia minha esposa já mandou você sair.
Sorrio vitoriosa e a mesma sai bufando irritada.
___ Vamos conversar mais tarde sobre essa sua secretária atrevida. ___ Digo olhando irritada para ele.
___ Não precisa ficar assim baby. ___ Noah diz se levantando da sua cadeira e vem até mim pegando na minha cintura e me puxando com força.
___ Aí Urrea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Life Gave Us....
Hayran KurguQuem diria que um homem e uma mulher pudessem dar tão bem juntos? Isso acontece com o Sr. e a Sra. Urrea, um dos casais mais poderosos de toda Los Angeles. Perder? Essa palavra não existe no vocabulários dos Urrea.... Dinheiro, fama, status, carinho...