=======================================
3/4...
Noah Urrea...
Los Angeles...
16:40...
=======================================
A cada dia ficava mais difícil achar o Thiago, ele não estava em lugar nenhum, procuramos em todos os lugares possíveis na casa das mil e uma amantes dele e nada!
Isso estava me frustrando demais, esse desgraçado não aparece, S/n já estava chegando no último mês da gravidez, a qualquer momento nossa filha iria nascer.
E não vou deixar minha família desprotegida, a meses que as crianças estão trancadas em casa. Não vou parar minha vida e a dos meus filhos por causa dessa nojento.
Estava deitado na cama e S/n em cima do meu peito, essa era a única posição confortável para ela conseguir dormir. Ela dormia como um anjo com os cabelos caindo no seu rosto.
Ouço ela começar a resmungar e me viro para a mesma.
___ Amor tudo bem?
___ Uhh.... Não estou com dor nas costas. ___ Ela diz é faz uma careta de dor.
___ Quer ir pro hospital amor?. ___ Digo e ela assente. Vou até o closet e pego uma roupa para mim e outra para ela, quando ouço ela gritar. ___ VIDA O QUE FOI?
___ A BOLSA ESTOUROU. ___ Ela diz com desespero, logo ouço a porta do quarto abrir, e vejo Sofya com a roupa trocada e com a mala de maternidade da irmã na mão.
___ Pai você é muito parado, nem roupa colocaram ainda! ___ Ela diz pegando a roupa da mãe dela e indo pro quarto ajudar a mesma a se vestir.
___ E o Diego, Sofya?
___ Pedi pro Alex e a Mel virem cuidar ele pai! Agora vamos rápido! ___ Ela falava tudo muito rápido. ___ Eu levo a bolsa e o senhor leva a mamãe!
___ Não me chame de senhor Sofya!
___ NOAH, AGORA NÃO É HORA! EU ESTOU QUASE PARINDO AQUI!!!! ___ Minha esposa diz gritando, agora não sei se é de dor ou se ela estava gritando comigo.
{...}
Chegamos no hospital a trinta minutos, e agora estávamos ajudando S/n a girar naquela bola inflável. Ela estava suada e chorando de dor! E isso me deixava preocupado.
Durante o período que chegamos no hospital eu pensei em mil coisas, mandei alguns seguranças para cá, não posso arriscar Thiago não foi achado ainda.
Diarra entra na sala e mede a dilatação da minha esposa, ela já estava com dez então colocamos ela na cama.
=== S/n Wang Urrea ===
Nunca senti uma dor como essa em toda a minha vida, mas se era para colocar minha filha no mundo eu faria qualquer coisa.
Quando me colocaram na cama eu senti uma dor ainda maior, meu Deus do céu, me lembrem de usar camisinha por favor.
___ Ok S/n, quando vier a dor, não grita empurra tudo bem? ___ Assinto e logo começo sentir dor começo a empurrar. ___ Isso mesmo, mais uma vez.
Empurro umas quatro vezes e ouço minha filha chorar, eles limpam ela e trazem minha menina até mim.
Ela era um anjo, a cara do Noah! Impressionante.
Logo as enfermeiras pegaram ela para poder limpar e colocar no berçário do hospital, Noah estava com lágrimas nos olhos. Ele veio em minha direção e deixou um beijo na minha testa.
Se passaram uma hora e eu já estava no quarto com a pequena em meus braços, ela era tão pequenininha, tão frágil, minha doce princesa.
Ouço a porta sendo aberta com um estrondo, olho para a direção do barulho e vejo quem eu menos queria ver.
Thiago estava aqui.....
=======================================
Minhas notas....
Pequeno por motivos de: quero deixar vcs anciosas.
Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo...
Não esqueçam de votar por favor e comentar...
Tchau biscoitos de morango...
🍓🍪😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Life Gave Us....
FanfictionQuem diria que um homem e uma mulher pudessem dar tão bem juntos? Isso acontece com o Sr. e a Sra. Urrea, um dos casais mais poderosos de toda Los Angeles. Perder? Essa palavra não existe no vocabulários dos Urrea.... Dinheiro, fama, status, carinho...