Inseparáveis

240 13 1
                                    

Eu e Draken estávamos indo encontrar o Mikey quando o Take apareceu com a ideia que queria ser guarda costas do Draken ou algo assim. Não entendi bem mas o Draken só disse que não.

Ele rejeitou então seguimos nosso rumo até chegar no restaurante; Mikey pediu o prato infantil, o Draken tava sem fome e eu também. Depois que o prato chegou Mikey não gostou do prato porquê não tinha uma bandeirinha e exigiu que colocasen uma aí começou a palhaçada.

Mikey: Eu não aceito isso! se eu pedi um prato infantil, era porque eu queria que viesse com uma bandeirinha e se não tem uma bandeirinha, eu não tenho vontade e de comer!

Garçom: me desculpe, vou pegar uma imediatamente. - falou o garçom se curvando-

Mikey: agora não quero mais!

Ele virou a cara pro lado e encheu as bochechas de ar fazendo birra

Draken: olha Mikey! uma bandeirinha.

Falou draken colocando uma que ele trouxe

( meu irmão mesmo)

Depois de comer Mikey durmiu e começou a roncar que nem um porco, eu tava com sono e terminei durmindo com ele.

{Draken narrando on}

O Mikey comeu e durmio e Sn acabou durmindo também. Afinal, ela se meteu numa briga contra 5 meninos ontem de madrugada e depois ficou dando voltas de moto pela cidade e acabou ficando exausta

( puto. Como eu vou levar esses dois?)

Draken: ahh, já chega! cala a merda da boca Mikey! para de durmir depois de comer! Ô Sn porra, tu também, acorda!!...-depois de tentar acordar os dois eu dessiti- caramba o que eu faço com vocês?

Coloquei o Mikey nas minhas costas e arumei a Sn em cima dele levando os dois, tava pesado mais dava pra carregar. levei eles até o hospital...

Dreken: Mikey, Sn, acordem. Chegamos...

Ela desceu ainda meio sonolenta e Mikey também, quando acordaram de verdade perguntaram juntos; "o hospital?"

Draken: Sim.

Mikey: o que viemos fazer aqui?

Draken: Uma pequena visita...

[Sn on]

Entramos seguindo o Draken e paramos de frente a uma "Tela de vidro", que dava para uma menina em coma com varios aparelhos ligados a ela e parecia estar muito mal..

Mikey: quem é?

Draken: essa é a namorada do amigo do pá. 7 pontos na cabessa, retina deslocada, ematomas por todo o corpo e mais... -falou triste e depois de uma pausa continuou- é assim que a Moebius age com suas vítimas... Um homem encontrou ela é contou para as autoridades.

Nós crescemos entre mulheres e aprendemos a respeita-las sempre, eu entendi porque ele ficou tão triste por ela.

Então um velho apareceu chiltado e gritando com a gente mas o Draken se curvou para ele

Mikey: não se curve para ele kenzinho. nos não fizemos nada de errado, por que esse velho tá descontando na gente?

Senhor: acha que se curvando vai ajudar a minha filha? Ela quasse moreu por causa de voces cretinos. vocês são a escória do mundo! saiam daqui, seus vermes nojentos!

A Encrenqueira (Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora