(Não pode ser. Nao creio. Não tem motivo algum pro Mitsuya-kun...estar morto!)
Peguei meu celular e passei matérias do jornal achando três matérias interessantes
"Administrador da Gangue Manji encontrado. Suspeita de assassinato"
"Corpo do Mitsuya-san descoberto, culpado permanece desconhecido"
(Não tem como! A algo de errado aqui! Isto não deveria ter acontecido!)
"Hinata Tachibana-san (26) morre em acidente de carro, suspeito faz parte de Gangue de motos/ noticias diarias"
(A Hina está morta Também?! É morreu do mesmo jeito, de novo. porra nenhuma mudou! Que diabos está aconteçendo?!)
Me levantei do sofá que eu tava sentado tropeçando na mesa de centro e caindo no chão comecei e bater meus punhos no chão com raiva
(Droga! Droga. Droga. Droga)
Take: CHIFUYU! NAOTO!! ONDE ESTÃO VOCÊS?!
Me levantei me jogando de novo no sofá foi aí que vi a foto que eu tirei antes de vir
Xxx: Então aqui está você...Estava te procurando. Minha memória foi subscrita...ou seja você voltou.
Take: Naoto! O que...O que aconteceu, Naoto?
Naoto: Você voltou ao passado muitas vezes...para poder salvar a minha irmã. Este é o pior futuro que já aconteçeu. Claro a mana não foi salva. É os membros da Tokyo Manji...foram todos mortos.
Take: Que?! Naoto me explica melhor! Eles...Eles morreram?
Naoto: Sim, Chifuyu Matsuno, morto a tiros. Hakkai Shiba, incinerado. Takashi Mitsuya, estrangulado. Ken Ryuguji, esfaqueado. Kazutora Hanemeya e Haruki Hayashida Também. E todos os outros membros, foram mortos. Até mesmo o Kisaki foi morto.
Take: Kisaki... - meu corpo tremeu por um segundo quando terminei de falar- Todos...estão mortos? -"Sim"- Não! Mas por quê?
Naoto: O suspeito segue foragido. E se quer temos alguma pista de onde ele está.
Take: O Mikey-kun? Ele...também foi assassinado? A Sn, ela também?
Naoto: Matenha-se firme sobre o que ouvirá, Takemitchy-kun... Os criminosos procurados por estes assassinatos em massa...São Sn Ryuguji e...Manjiro Sano.
Ele mostrou um A foto do Mikey com cabelos soltos e negros. É uma foto da Sn com os cabelos negros também. Quando olhei a foto percebi que era a garota que eu vi no enterro do Mitsuya. Eu racoei enquanto falava
Take: Da pra dar uma controlada nas piadas? -comecei a tremer- A Sn nunca mataria os amigos. Ela não mataria o irmão dela. Isso tá errado.
Naoto: Ela e a menos suspeita. Temos quasse certeza que foi o Manjiro quem os matou.
Take: Não tem como ele ter...Não tem como o Mikey-Kun ter metado todos!
Naoto: Takemitchy-kun...eu também quero saber a verdade. Eu quero me encontrar com Manjiro Sano e falar com ele. Você é o único que pode fazer isto. Como um ex-administrador da Toman...E o unico vivo...somente voce pode fazer.
(Aquele, Mikey-kun matou todos os membros superiores...da Toman?)
Take: Naoto, o Mikey-kun realmente fez tudo isto, mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Encrenqueira (Tokyo revengers)
FanfictionSn e uma menina que sempre arranjou encrenca junto na seu irmão eles viviam juntos aprontando então conheceram um garoto mais novo que seu irmão Draken e mais velho que ela esse mínimo era Manjiro Sano(Mikey) no comesso Sn nao gostava dele mais um...