Teta Kisaki

149 6 0
                                    

Se passaram alguns dias desde o confronto com a Moebius e hoje é 10 de Agosto. O Take ficou bem popular por ter salvado o Draken e ele tava se achando por isso.

Nos combinamos de ir ver o Draken hoje, então eu fui encontrar o Take. Cheguei na rua da casa dele e o vi conversando com dois menbros da Toman e o amigo dele, Akkun.

Me aproximei fazendo barulho com a Escarlet e parei atrás do Take. Desci e tirei o capacete e assim que perceberam que era eu, os tres se curvaram manos o Take.

BOM TRABALHO COMANDANTE!!

Sn: Tudo bem, podem se levantar.

Eles se levantaram e perguntaram do Draken. Eu os contei da melhora do meu irmão e eles ficaram felizes.

Take: Sn, nós vamos na sua moto?

Sn: Sim, agora vamos logo que o Draken tá esperando.

Subi na moto e esuelebiu na minha garupa, dei tchau para os meninos e arranquei na Escarlet, fazendo com que todos ouvissem o motor dela cantar.

...

Yuji: ele vai mesmo pegar carona na lendaria Escarlet? Só foram três pessoas fora a Sn que foram levados na garupa dessa moto, eles devem ser muito amigos mesmo.

Makito: Ele nem é da gangue e já tá tão importante quanto os menbros...

Yuji: Tá com inveja porquê não conseguiu a atenção da comandante!

...

Depois do um tenpo chegamos no hospital; Take foi na frente e eu fui até o estacionamento, deixei a escarlet e entrei, cheguei no quarto de Draken e Take tava com o uniforme da Toman que o Mikey usava.

Sn: Você entregou sem mim, seu animal!

Draken: Você que se atrasou.

Ignorei a sua existência e olhei pro Take que tava pensativo

Sn: então decidiu usar?

Take: não. não agora, um dia eu vou ser digno de usar, mas obrigado.

Sn: fico feliz. Vai lá conversa com o Mikey ele tá durmindo no telhado.

Take saio e eu me sentei perto do Draken que tava sentado na cama

Sn: eu não fui forte, eu... pensei o pior e-

Ele me puxou pra cama e eu me deitei no colo dele:

Draken: tá tudo bem maninha. Eu quasse morri mesmo...

Sn: mas mesmo assim. Eu não acreditei que você voltaria pra nois.

Me levantei e fiquei encarando a cidade pela parede de vidro do quarto até sentir ele me abraçar por trás.

Draken: eu não me importo no que você acreditou, idiota. Eu sei que você só queria meu bem. Então, não pessa desculpas. Eu te amo Sn... só não fica triste, ta bom?

Fiz sim com a cabessa e me virei abraçando ele de frente, dei um beijo em sua bochecha e sorri.

Sn: Você não é tão sentimentalista... o que deu em você, em?

Draken: vai te lascar Sn.

Eu sorri pra ele e dei outro beijo na sua bochecha.

Sn: quer comer alguma coisa, poste?

Draken: não quero nada, pequena.

Sn: eu sou alta porra!

Draken: tu é do tamanho do Mikey então, é uma anãnzinha como ele.

A Encrenqueira (Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora