A prisão de um aliado

170 12 2
                                    

.
.
.

Osanai: Mikey-chan da aliança colegial infantil, não dá mais pra fugir Mikey!

Mikey: Até que você trouxe bastante gente pra brigar com esses colegiais, não foi. Você é bem mais merda do que eu imaginei que fosse Osanai.

Osanai: O quê? Não consigo te ouvir, você é pequeno demais. - risos -

Todos os Moebius estavam rindo, então Osanai olhou para Takemichi que o encarava com desprezo enquanto pensava em algo...

Osanai: Mas que porra você tá me encarando babaca?

Take gaguejou umas palavras e quando Osanai ia deferir um soco em sua cara segurei firme sua mão

Sn: Não encoste seu dedo podre nele.

Osanai: Achei que não iria começar... quer mesmo brigar, piralha?

Sn: caí dentro!

Ele puxou seu punho pra trás e ia tentar me acertar um soco mas pá segurou seu braço e me deu uma olhada rapida.

(Entendi, Pa)

Dei as costas e voltei pra perto do Mikey, que ficou me encarando sem falar nada por um tempo, depois voltou a olhar pro Pa.

Pa: sua briga é comigo cuzão!

Take: não Pa-chin não brigue com a moebius

Pa empurrou Takemichi que tentou impedi-lo fazendo ele cair sentado ao lado de pe-yan.

Pe-yan: O Pá-chin não é fraco, Hanagaki. Ele é do tipo que enfrenta um time inteiro e acaba com todos eles, ele é um dos nossos melhores lutadores e nem ferrando que ele vai perder pra um cuzão como o Osanai.

Take: esse não é o problema...se isso continuar...

(Ele parou...Por que?)

O menino parecia pensar em algo, Parecia preocupado mas, com o que?

Mikey: Takemichi, senta aí e assisti. Essa briga, é do Pá.

Ele acertou vários socos no pá mas não podiamos interferir e a "briga" continuou.

Osanai: hahaha!! o que foi?

Pa: Desgraçado -cuspe- então você sabe um pouco de boxe hein?

Ele acertou outro soco em cheio no nariz do Pa...

Pe-yan: Merda, acertou em cheio!

O soco foi forte. provavelmente quebrou o nariz do Pa que logo começou a sangrar.

Pa: esse soco não mataria nem uma formiga.

Pe-yan: o Osanai é um monstro, com apenas um soco... Pa-chin!!

Ele começou a correr, ía interromper a briga quando Mikey gritou.

Mikey: PEH! Eu falei pra sentar e assistir, não falei?

Pe-yan: me desculpa.... Mikey...

Take: sentar e assistir? Mikey, como pode ser tão cruel?...

Dei um tapa na cabessa do Take fazendo ele calar a boca.

Sn: você não entende, Takemichi?! O Pa, não desistiu.

Mikey virou pro Take e falou sorindo:

Mikey: parar por que? afinal, ele ainda não desistiu.

Então Osanai deu outro soco jogando Pa para o lado; ele tinha desmaiado em pé. Mikey o segurou antes dele cair no chão

A Encrenqueira (Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora