Á reunião

21 0 0
                                    

Ele entendeu e logo começou a correr comigo em cima enquanto eu apontava por onde ele tinha que ir. Quando chegamos perto pude escutar a voz do Draken.

Draken: COMEÇAMOS A REUNIÃO  DE EMERGÊNCIA DA GANGUE TOKYO MANJI.

Desci do Laika e começei a subir as escadas do tenplo devagar e ele seguio ao meu lado. Fomos devagar porque o Laika estava cançado.

Draken: ONTEM NOSSOS MEMBROS  FORAM ENCURRALADOS POR TODA A TOKYO, PELA TENJIKU DE YOKOHAMA.

Tanjiku? Conheçem

Yokohama? Por que um time de Tokyo viria a kanagawa?

Dava pra ouvir o murmurrinho que os caras senpre faziam.

Draken: Á TENJIKU E UMA GANGUE RECEM FORMADA, NÃO TEMOS NENHUMA PISTA DE COMO ELA SEJA. ESTAMOS PROCURANDO QUAISQUER  INFORMAÇÕES SOBRE ELES DE VOCÊS. POR TANTO, ANTES DE TUDO, SEU RELATO 1° DIVISÃO! POR FAVOR, UM PASSO A FRENTE!

Liaka ja estava aguniado com toda a gritaria, mais seguia calado.

(1° divisão... Take e Fuyu devem falar agora.)

Fuyu: Aqueles que nos atacaram são chamados de "Unidade mochizuki"

Draken: Unidade Mochizuki?

Smiley: É uma unidade liderada pelo ex-Capaitão da Jugemu, Mochizuki Kanji. São, Provalvemente, A unidade mais forte da Tenjiku.

Mochi da Kawasaki jugemu, isto?

Ele é famoso.

Ele é um da geração S62!

{"Showa S62, significa que nasceram no 62° ano de showa}

Suya: À unidade mais forte da Tenjiku não é a Mochizuki... A Tenjiku... também conta com os irmãos Haitani

(Putos.)

Irmãos Haitani...

Os irmãos que detém Roppongi?!

São também da S62, não?

Parei de prestar atenção quando o Laika parou de andar e se deitou no chão, Ele estava ofegante e claramente esgotado.

Sn: Tudo bem amigão. Você descansa aqui, quando não se sentir cansado você vem?

Falei baxinho e ele miou. Olhei as escadarias e vi que estava faltando pouco. continuei subindo enquanto prestava atenção no que eles diziam

Draken: Mikey, isto faz sentido com o resto dos nossos membros que foram atacados. Eles foram atacados pelo Madarame.

Mikey: Entendo... A Toman está sendo esmagada por fantasmas na 9° geração da Black Dragons...

Muto: O Madarame também é da S62.

Mikey: O que quer dizer que a Tenjiku e formada por um bando de S62 que nunca se enturmaram, E agora se reunirão para formar uma gangue.

Draken: Eles devem ter uma conexão profunda com a Toman.

Mikey:..... De qualquer forma, Tô pouco me fodendo se estamos apanhando! Nos vamos atacar Yokohama agora!

(Agora!?)

Subi a mais rápido possível.

A toman vai a guerra conta a Tenjiku!!!

A Encrenqueira (Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora