Investigando

92 4 0
                                    

(Que saco!)

Pensei enquanto encarava o relógio da sala que parecia mais lento, talvez por faltar cinco minutos pro intervalo...

[...]

Finalmente o sinal tocou e todos os alunos sairam das suas salas. A maioria dos alunos subiram pro terraço do prédio principal, e outros ficaram na cantina.

Subi as escadas indo pro terraço. A maioria dos alunos "populares" ficavam lá com seus grupos e seguidores, enquanto os "nerds" não deviam subir sem permissão de algum popular.

Fazia um tempo que eu não vinha pra escola então observei mais grupos do que de costume. Meu grupo sempre foi o mais respeitado principalmente entre as garotas, até porquê, os garotos aqui não mandam nada.

Segui pro meu lugar no centro do terraço, onde tinha algumas amofadas grandes e tapetes colocados por mim.

Sn: Quem são vocês seus merdas?!

Gritei com um cara que tava sentado no meio das almofadas com dois garotos e uma garota, no caso, a mesma idiota que fazia tudo o que queria antes que eu chega-se na Agatsuma.

Hitoni: Hã? Eu sou Hitoni Nocafuta, Novo dono dessa escola. E eles são meus amigos e minha mina. -ele se levantou e se aproximou um pouco de mais-   E você gatinha, quem é?

Falou num tom de superioridade, como se Eu não fosse nada.

Sn: Sou Ryu. Quando foi que você  entrou na escola? Nunca te ví antes.

Hitoni: entrei a ums quatro dias. Por que não se senta?

Ele me deu as costas e voltou pro chão logo Mey lee se jogou en cima dele e me olhou com raiva, talvez ciúmes.

(Ela não usaria falar nada na minha presença)

Sn: Não tô afim. Eu vou te contar uma coisa, -ele prestou atenção em mim-  Agatsuma já tem uma dona. Então pra ser qualquer coisa aqui você tem que lutar com ela.

Mey o olhou e hesitou em dizer algo. Eu ri pra lembrar a mesma da minha presença e logo ela abaixou a cabeça, como um animal com medo de ser devorado.

Hitoni: Eu ouvi falar. "A Sn" -ele riu-  me disseram que era uma loira de olhos verdes, que lenbravam os de um gato. Também tinha uma tatuagem na testa... Fala sério, quem tem uma tatuagem na testa? 

Sn: Eu tenho.

Falei largando minha mochila e passando a mão pelos meus fios, revelando o dragão antes coberto.

Sn: Eu mando nessa merda e você não é nada. Então, sai do meu lugar que eu quero comer.

Hitoni: Seus olhos parecem mesmo olhos de gato, como dizem. Mesmo com essa tatuagem você é bonitinha, então agora é a minha vadia, entendeu?

Ele soltou a Mey e veio até mim pensando em me intimidar com sua altura. 

(Meu irmão é bem maior)

Sn: Vadia e a idiota da Mey, seu lixo! Agora da pra ir logo com isso...

Os outros e levantaram me ameaçando, Não dei a mínima.  Então, começamos uma briga de três contra uma... 
  E eu ganhei. Me sentei nas costas do Hitoni que tava jogado no chão.

Sn: Eu mando nessa escola. Aqui eu tenho aliados -sorri pensando no Maki e os outros - e inimigos. -olhei pra Mey que tava na minha frente esperando pra ir-  Mas todos tem que se curvar, entendeu idiota?

A Encrenqueira (Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora