Estrelizia

29 1 4
                                    

[Sn on]

Arty: O que aconteçeu?

Sn: Eu tô bem Arty. Nem tá doendo...

Laika pulou no sofá onde o Arty me deixou e colocou a cabeca no meu colo.

Arty: Você não ta bem Sn! Teu olho tá literalmente roxo.

Koy: Como isso aconteçeu?

Koy se aproximou com o kit de primeiro socorros e começou a cuidar de mim.

Sn: O de senpre. Botei o pé na rua, ums putos vieram soltar graçinha, eu tentei ignorar e eles vieram pra cima de mim.

Minha vida tava se resumindo a isso. Sair na rua e chegar com algum hematoma. Laika rosnou e eu fiz carinho na cabeça dele.

Koy: Isso é ridículo. Você não pode mais nem sair na rua e esses idiotas fazem isso.

Sn: Fiquem tranquilos, Eu tô com o olho roxo e eles estão com os narizes quebrados.

Arty tava encostado da parede da sala de braços cruzados enquanto, Koy tava ajoelhada na frente do sofá cuidando de mim.

Arty: Você tem que parar de se fingir de forte, fingir que não te abala.

Koy: Você fica mentindo pra nois mas sabemos que você guarda tudo pra você. Sn... Você pode contar com agente.

Arty: Sabemos que tudo isso te abala muito. Nos sabemos que é difícil pra você...

Sn: Eu não quero que vocês saibam o quão fraca eu sou...

Abaixei a cabeça e Koy colocou a mão na minha bochecha.

Koy: Eu te considero uma irmã. O Taru também.

Arty: Você pode confiar em nois. Não vamos te abandonar por ser humana, Eu prometo.

Sn: Obrigada... Vocês estão certos, Eu odeio ser chamada do tudo quanto e nome na terra... Eu quero fugir.

Arty: Você não vai mais sair sozinha. Leva o Laika com você ou chama um de nois.

Sn: Arty... Eu quero voltar a ser a Estrelizia.

Arty: Voltar? Por que? Tem certeza?

Sn: Eu sou uma covarde. Os Haitani tão senpre te precionando pra me mandar enbora, e ninguém vai chamar a Estrelizia de puta.

Arty: Tudo bem. Eu não vou te dizer que não, mais eu quero que tenha cuidado.

Olhei pra ele é sorri. Koy levantou depois de enfaixar meu olho roxo e foi pra cozinha.

Sn: Nada de lutas sujas?

Arty: Nunca mais.

Sn: A Trem Bala... Ainda não temos companheiros e nem decidimos direito oque vai ser da gangue mas, Eu não quero que nossos futuros companheiros sejam liderados pela Sn.

Arty: A líder da Trem Bala não é a Estrelizia, Minha líder é Sn Ryuguji. Eu não vou te enpedir... Mas quero que saiba que eu não concordo com isso.

Sn: Desculpa.

Arty: Não tem que se desculpar. As ordens da capitã são absolutas, mas troque de nome não de personalidade.

Sn: Você é meu melhor amigo.

Arty: Pensei que fosse aquela chaminé.

Sn: Você é muito ciumento.

A Encrenqueira (Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora