Taiju: Yuzuha...Eu vou te matar.Ela passou o braço no nariz que estava sangrando e coreu gritando em direção ao Taiju que acertou um soco nela a jogando pra longe
Take: TAIJU PARA!
Taiju: Vou te espancar lentamente até a morte.
Corri até o Taiju e em posicionei em sua frente de braços abertos impedindo ele de chegar na Yuzuha
Take: Aclame-se, Taiju-Kun!
Taiju: Sai, seu merda.
Take: Vc diz se importar profundamente com a sua família. Mas no final, e vc quem está fazendo ela se separar.
Hakkai: Não! Ele vai mata-lo!
Seu tô era assustado e triste
Take: Hakkai! Isto envolve vc tbm! Pq está tão asuatdo? A sua irmã está prestes a ser assinada! Vc vai protege-la não vai?!
O Taiju me deu um soco me jogando pra longe quando ia dar outro eu me afastei rápido para longe dele
Taiju: Eles que tentaram me matar...
Take: Pq uma briga entre irmãos tem de chegar a um ponto de querer matar uns aos outros?!
Yuzuha: Hanagaki...esse é o caminho que nos, irmãos, escolhemos.
("Eu tive protegendo a Yuzuha este tenpo todo" e isto! A Yuzuha e a chave de tudo isto. Ela matou o timbu na linha do tenpo original. Mas no futuro foi o Hakkai quem fez isto. O Kisaki instigou a Yuzuha a matar o Taiju...e o Hakkai assumio a culpa. E, já que o Kisaki sabia da verdade, o Hakkai foi reduzido a alguém que faz o que ele quer. Depois disso ele se tornou líder da "B.D" e a Toman foi corrompida. Tudo pra que ele pudesse proteger a Yuzuha!!)
Take: Eu sei o que eu preciso fazer. Hakkai, eu preciso...arrebentar o Taiju.
Falei convicto e determinado com os punhos serrado e um sorriso no rosto
(Se a Yuzuha estiver protegida o Hakkai não vai ser corrompido!)
Hakkai: Takemitchy, Não tem como vc...Vc não sabe o quão mortal ele é.
Yuzuha: Não fique no meu caminho, Hanagaki.
Yuzuha veio cambaleando e segurando seu esquerdo até a faca que estava no chão ela a pegou e segurou em sua mão
Yuzuha: Eu protegerei o Hakkai. Eu...Eu irei...Proteger...
Isto não é algo que se usa pra proteger...
Me virei pra tras e vi o...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Encrenqueira (Tokyo revengers)
FanfictionSn e uma menina que sempre arranjou encrenca junto na seu irmão eles viviam juntos aprontando então conheceram um garoto mais novo que seu irmão Draken e mais velho que ela esse mínimo era Manjiro Sano(Mikey) no comesso Sn nao gostava dele mais um...