[Draken on]
Ontem passei a noite com o Mikey que tava tentando me animar mas ele não tava co seguindo já que nem ele estava animado. Sem a Sn a gangue tá uma zona e não temos ninguém competente como ela pra colocar no seu lugar e pra falar a verdade, nem queremos.
Foi minha culpa ela ter ido enbora e ela pode estar deus sabe onde.
Fui pra escola e depos passei na da Sn para ver se conseguia achar ela lá mas ela não foi então, voltei pra casa tomei banho e fui encontrar os caras já que marcamos de nos encontrar hoje.
Cheguei e todos já estavam lá manos o Mikey. Enquanto esperávamos ele ficamos conversando
Mitsuya: Ela deu sinal de vida? Já ligou pra ela? Ela está bem?
Draken: Não. Não é não sei.
Mitsuya: Ela e tua irmã, porra. - ele se levantou na escada e se aproximou de min puto, quando chegou perto agarrou minha camissa- O que você fez pra ela dizer que ia sair de casa?!
Draken: Eu não fiz nada, tá!? -tirei a mão dele da minha camisa- Ela ficou brava porque eu perguntei uma coisa e fugio.
Mitsuya: Esta escondendo algo.
Ele deu as costas e sentou em um dos degrais denovo
Takemitchy: Vocês não tem ideia de pra onde ela fugio?
Draken: Se o Baji estivesse aqui...Ela fugiria pra casa dele...Mas sem ele eu não sei pra onde ela foi.
Falei triste...quando briagavamos ela senpre ia pra casa do Baji e quando tentávamos falar com ela sem ela querer ele dava um soco em quem tentasse, assim acabavamos todos brigados com eles dois...Mas sem o Baji eu não sei onde ela está
Smyle: O Mikey ja descidiu o que vai acontecer sobre a Toman?
Draken: Ele não sabe o que fazer.
Paramos de conversar quando o Mikey pareceu com um panfleto de um circo
Mikey: Kenzinho, pessoal! -"Fala, Mikey" falamos juntos- Chegou um circo na cidade! Vai abrir hoje a noite.
Smyle: Parece divertido, né não caras?
Falou sorrindo
Mikey: Vamos todos juntos hoje pro circo.
Mitsuya: Tem certeza? Eu não sei se é uma boa...
Draken: Vamos. Eu estou mesmo precissando me destrair.
Mikey: Mais alguém?
Chifuyu: Não tenho nada pra fazer mesmo.
Takemitchy: Eu vou também.
Muto: Eu vou.
Mitsuya: Tô fora.
Mikey: Vamos, por favor! Eu quero me divertir com todos vocês e você pode levar a Luna e a Mana.
Draken: Deixa ele, Mikey. Se ele não que ir o problema não é nosso.
Senti um soco ser acertado contra o meu rosto que me fez dar um passo pra trás e vi que veio do Mitsuya
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Encrenqueira (Tokyo revengers)
FanfictionSn e uma menina que sempre arranjou encrenca junto na seu irmão eles viviam juntos aprontando então conheceram um garoto mais novo que seu irmão Draken e mais velho que ela esse mínimo era Manjiro Sano(Mikey) no comesso Sn nao gostava dele mais um...