Amigos.

24 0 3
                                    

[Sn on]

Acordei no outro dia, fiz minhas ingienes e antes que fosse comer ouvi barulhos de tiro.

(Ele está bravo.)

Fui para onde vinha os tiros e vi Arty apontando para um alvo e puxando o gatilho com raiva.

Sn: Por que você tá bravo.

Arty: Não estou, Só quero relaxar.

Sn: Posso relaxar com você?

Ele jogou uma arma na minha mão e logo apontei para o alvo e puxei o gatilho.

Arty: Na mira! Você ainda é boa.

Sn: Você quem me enssinou.

....

Ficamos ali disparando nos alvos enquanto eles se mexiam por bastante tenpo.

Sn: Tô com fome...Pega alguma coisa pra min?

Ele riu e foi pegar algo para min comer.

Encarei a arma por um tenpo ate uma ideia vir até minha mente...

(Não... ainda posso suportar.)

Arty voltou com uma tigela de lamen eu comi como um leão. Dava pra sentir que foi o Yonku que fez pelo sabor, que estava ótimo.

Arty: Você não tá muito bem esses dias...Eu tenho uma surpresa pra você.

Sn: Que tipo de surpresa?

Arty: Das grandes.

O garoto se levantou e começou a andar, me levantei curiosa e segui ao lado dele.

Quando nos aproximamos do ring ele parou de andar e me mostrou uma venda.

Sn: Vai me vendar?

Arty: É para não estragar a surpresa.

Deixei que ele me vendasse, ele me vendou e pegou minha mão me guiando ate o ring. Quando chegamos ele desfez o laço da venda deixando que eu visse um tigre.

Não. Nao era qualquer tigre, era o tigre branco que eu vi no circo ontem.

Sn: Você...Eu não acredito!

Arty: Ele vão ficar com agente. Mas ele é arrisco, se te machucar ou machucar qualquer um de nois vou solta-lo na natureza.

Sn: Tudo bem. Obrigado! -pulei nele e o abraçei- Eu te amo, Arty!

Arty: Eu também te amo Estrela.

O Tigre dentro do ring, rondava ele tentando romper as grades e sair dali mas quando percebeu que estávamos ali se afastou e rugio.

Sn: Calma. Eu não vou te fazer mal. O Arty também não vai.

Ele continuou olhando para min com cuidado e atento. Abri um pouoc a grade do ring e me abauxei para entrar.

Assim que coloquei os pés lá dentro o animal avançou em min me cobrindo.

Arty: Sn!

Sn: Tudo bem! -falei para Arty e o tigre rugio- Desculpa. Acho que precisão de um nome para te chamar... Posso te chamar de... Laika?

Ele ficou quieto.

Sn: Eu sou Sn Ryuguji. Sei que não gosta de humanos mais quero ser sua amiga... Posso?

Ele rugio e saio de cima de min.

Sn: Seu pelo e lindo... e voce e bem grande.

Ele me ignorou e se deitou no chão. Tentei me alroximar mais quando dei um paço ele levantou a cabeça e rugio baixinho para eu sair.

A Encrenqueira (Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora