....
Se passou um mês desde a reunião. A Trem bala ta crescendo rapido, em um mês ja temos 100 menbros e todos são muito fortes.
A Sn desapareceu e ninguém mais sabe nada sobre ela. Eu senpre vou visitar a Tia Key nos sabados e volto pra Roppongi domingo a noite. Aproveito o tenpo em Shibuya pra ver o Kazuyora, ter noticias do Pa-chin e visitar o Baji.
Senpre tentava visitar minha casa e as vezes conseguia, porem teve vezes que quasse que o Draken me via.
Na escola só quem sabe sobre a minha identidade e o vise diretor a a diretora Clara. Pros alunos a Sn perdeu a vaga na Agatsuma e uma aluna nova entrou no lugar dela. Agora quem comanda a Agatsuma é a Estrelizia.
Sobre a Mary e o Klaus, eu falei com as garotas que sabem de tudo sobre os alunos da escola e descobri que, os dois eram protegidos por Sn Ryuguji mas depôs que umas coisas sobre ela foi descoberta eles pararam de falar com a mesma.
Eu não liguei, Só descubri que não eram leais a mim. São só mais dois riquinhos dessa escola.
O Laika esta senpre comigo. Poucas pessoas sabiam sobre o tigre e depôs que esqueceram a Sn eu inventei que ele era da Estrelizia e a Sn era uma amiga que tava cuidando dele.
As vezes eu vou pra pista de skate perto da escola da Koy e conversso bastante com o Karma. Alguns da classe E entraram pra Trem bala, o que foi uma surpresa.
A Koy me apresentou a turma dela e eu fiquei amiga de uns mas outros não gostam de mim.
A tia Key queria conheçer meus amigos entao apresentei para ela. Todos se deram muito bem com a morena, especialmente o Maki e Yonku.
....
Asmy: A GENTE VAI SE ATRASSAR!
Sn: O que eles estao fazendo?
Asmy: Yonku tá pegando a lasanha, o Arty eu não sei.
Minutos depôs o Yonku veio pro carro com uma travesa de vidro.
Sn: A Lasanha!
Falei feliz.
Yonku: Sô quando chegarmos.
O vidro que tem no teto do carro tava aberta e As com metade do corpo pra fora do teto do carro gritando pro Arty vir logo.
Sn: Vamos nos atrassar! O Maki vai ficar tão triste.
A Koy me olhou com um sorriso debochado.
Sn: O que foi senhorita saito?
Koy: Você ta preocupada com o Maki ou a lasanha?
Sn: Laika!! Trás o Taruky nem que seja a força!
Mudei de assunto e assim que eu chamei o Laika apareçeu puxando k moreno.
Sn: Agora vamos logo.
Todos entramos no carro do Yonku e ele levou todos nôs pra Suibuya. Assim que chegamos no predio subimos pro terraço.
Key: Vocês demoraram muito crianças! Daqui a pouco o Maki chega e nos nem arrumamos a mesa. Você ia buscar o bolo lenbra Sn?!
Sn: Foi culpa do senhor Taruky aí! Eu viu buscar o bolo correndo enquanto vocês arrumam tudo.
....
Cheguei na casa da confeiteira que ia decorar o bolo e ela tava me esperando.
Sn: Desculpe senhora Bai. Eu acabei de chegar em Shibuya e tinha esquecido do bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Encrenqueira (Tokyo revengers)
FanfictionSn e uma menina que sempre arranjou encrenca junto na seu irmão eles viviam juntos aprontando então conheceram um garoto mais novo que seu irmão Draken e mais velho que ela esse mínimo era Manjiro Sano(Mikey) no comesso Sn nao gostava dele mais um...