Acordei no outro dia e me arrumei. Geralmente volto para Roppongi domingo a noite mais ainda tenho coisas pra resolver em Shibuya.
[Take on]
F
ui ao com o Inui cemitério depôs da reunião. Fomos ao tumulo do Shinichiro-kun.
Inui: Na sua frente esta o 11° capitão da Black Dragons, Takemichi Hanagaki.
Ele colocou a mão nas minhas costas e eu me curvei na frente do tumulo.
Take: Eu viverei de acordo com a primeira geração. Farei a Black Dragons o maior time de todos!
"Então o 11° nasçeu no dia da fundação da Black Dragons, Hein? Interessante... -olhamos pro ladoe vimos um cara de cabelos brancos e roupa vermelha-
[Sn on]
Fui ao semiterio e deixei o Laika com a tia Key. Eu não estava me sentindo muito bem... Uma sensação ruim, um aperto no coração, uma vontade de chorar... Eu ja senti isso antes e todas as vezes que senti algo de ruim acontecia. Por isso resolvi deixar o Laika em segurança.
Cheguei no semiterio e fui até o túmulo do Keisuke antes... eu não vim visitar ninguém já que no sábado tava ocupada dando conta de uma briga na Trem bala. Por isso decidir visita-los antes de ir pra Roppongi.
Sn: Oi Keisuke.... Não deve ta me reconhecendo né? -me abaixei feixei os olhos e juntei minhas mãos- Sou eu, Sn. Pintei o cabelo por uns motivos aí... os olhos são lentes.
Fiquei um tenpo em silêncio.
Sn: O nosso gatinho a com a tia. Eu tô sentindo aquilo denovo... Eu não sei quem cai ser mas eu sinto que alguem que eu amo vai...... o que eu faço, Keisuke?
Eu fiquei un tenpo quieta até ouvir uma gritaria.
Seu corno!!
(Quem caralhos tá gritando no semiterio? Esse povo nao sabe que aqui e lugar dos mortos descansar?)
Fui ate o lugar de onde vinha e percebi que era onde ficava o túmulo do Shini.
Sn: Oe! Por que vocês estão fazendo todo esse barulho? Nao sabem que isso é um cemiterio?
Quando eles pararam para me olhar vi que era o Inui e o Take. Também tinha outro cara de cabelos brancos.
(Já o vi antes)
Xx: Isso não é assunto pra você. Nós somos delinquentes e melhor ir enbora.
Não pude segurar o risso.
Sn: Acham que eu sou quem pra ter medo de delinquente? Eu não me inporto com as brigas dos outros. Mas seja lá o que for vão resolver fora do lugar onde os mortos descansam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Encrenqueira (Tokyo revengers)
FanfictionSn e uma menina que sempre arranjou encrenca junto na seu irmão eles viviam juntos aprontando então conheceram um garoto mais novo que seu irmão Draken e mais velho que ela esse mínimo era Manjiro Sano(Mikey) no comesso Sn nao gostava dele mais um...