Estávamos "conversando" quando um cara moreno com uma mecha do cabelo loira apareceu.
Mikey: entendi...então me mandaram pra outro lugar pra poder atacar aqui, e estavam planejando dividir a toman no meio por minha causa?
Pe-yan: eu só me preocupo com o pa-chin!
Xxx: Rapaz, Tô inpressionado -ele ascendeu seu cigarro e olhou pro Makey- então o Mikey não é só músculos... que cansativo.
Mikey: quem, é você?
Hanma: Você não precisa saber quem eu sou... mas eu estou temporariamente controlando a moebius agora, sou Hanma!
Mikey: Você é o arrogante controlando tudo das sombras?
Hanma: você é irritante, Mikey-cham!
Enquanto o moreno sorria Mikey deu um chute em sua cabesa mas...
Take: ele deteu, o chute do Mikey?!
(Isso é possível? Eu nunca vi ninguém deter esse chute... ele deve ser forte)
Todos do nosso lado, até o próprio Mikey, estavam surpresos.
Hanma: não precissa ter pressa... Minha meta é esmagar a Toman mas isso é muito cansativo então, deixei a Toman lutar com ela mesma... já que com minhas próprias mãos o "invencível Mikey " vai...
Sn: É um covarde! Sabia que não nos venceria e envenenou a nossa gangue! Jamais alguém como você vai conseguir matar o Mikey!
Hanma: Você e muito corajosa garota, mas olha só... São 100 membros da Moebius contra 5 da Toman! ainda acha que vamos perder?
Sn: tenho certeza.
Hanma: é melhor vocês não ficarem parados como da última vez! Por quê não sou bonzinho como o Osanai. se fugiram vou caça-los e quebrar todos os seus dentes, entenderam?
Eles falaram "sim senhor" então o moreno apontou pra mim e falou:
Hanma: peguem o Mikey, o Draken e a...
Sn: Sn Ryuguji
Hanma: é masacren o resto!
...BROOOHN!...VRUUUNH!
(Barulhos de moto?...)
As motos se aproximaram fazendo barulho alto. E os capitães, seguidos por sua divisão, vieram até nos.
Yasuhiro: eu não estava enteresado em um conflito interno...
Smyle: mas se for contra a moebius nos podemos enfiar a porada, né não cara?
Baji: no final, hoje e o dia que acertamos essa luta.
Smyle: Então, quem quer morer primeiro?
Yasuhiro: Peh!! eu vou comessar com você!
Baji: essa é toda a força da Toman, seus pela soco -prendeu os cabelos-
Pe-yan: merda!
Hanma: as coisas estão ficando enteresantes.
Falou segurando o ombro do Peh, que a essa altura, já tava fraco e tinha dado pra trás.
Draken: uma batalha gigante no dia do festival... isso faz meu sangue ferver não é, Mikey?
O Mikey sorriu e então deu a ordem para que avancemos contra a Moebius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Encrenqueira (Tokyo revengers)
FanfictionSn e uma menina que sempre arranjou encrenca junto na seu irmão eles viviam juntos aprontando então conheceram um garoto mais novo que seu irmão Draken e mais velho que ela esse mínimo era Manjiro Sano(Mikey) no comesso Sn nao gostava dele mais um...