[Kisaki on]
Kisaki: Esta na hora de colocar o plano em ação.
Hanma: Eu ainda não entendi como o Mikey descubrir não é corno vai te ajudar.
Kisaki: Eu estudei bem os dois. Ele vai atras dela tentar pedir perdão e ela por orgulho não vai perdoar, assim o Mikey vai ficar desconcentrado na luta e vai ser derrotado. Quando a Tenjiku abasorver a Toman vou matar Izana e tomar o cintrole das duas gangues.
Hanma: Então por que quer cópias dessas fotos?
Kisaki: Eu acho que ela ainda é capaz de perdoa-lo... Mas, Se a Sn achar que o seu amado Mikey liberou essas fotos ela jamais vai perdoa-lo e com certeza vai ser taxada de vagabunda.
Hanma: Eu já ouvi boatos dizendo isso.
Kisaki: Eu fiz esses boatos aparecerem mais não passam disso, Boatos, Rumores. Mais com essas fotos vão acreditar que e verdade. Depôs que eu liberar as fotos vou esperar um tenpo e liberar o video de como eu fiz as montagens e assim a Sn e o Mikey vão se entregar a escuridão um sem o outro.
Hama: Estou doido pra ver o circo pegando fogo.
[Sn on]
De manhã Luka, Maki, Yonku e Asmy foram foram pra suas casas, Koy e Arty nao queriam me deixar mais tinham que ir pra escola. Eu não queira ir pra escola por que eu tava com medo de me procurarem, Arty e Koy tinha que ir pra escola entao eu resolvi sair enquanto eles estavam lá.
Entrei no bar e vi meu querido tatuado entregando pedidos pra todo lado. Me sentei num banco na frente do balcão e acenei pra ele que veio pra trás do balcão e começou a aceitar una copos enquanto conversava comigo
Sn: Você já comprou o bar?
Niragi: Aquele velho desgraçado quer muito dinheiro mas eu já tenho metade.
Sn: Ele ainda passa o dia bebendo.?
Niragi: Ele ta pior. Passa o dia todo bebendo e quer que eu cuide do bar sozinho enquanto ele pega o dinheiro do caixa e gasta com qualquer puta interesseira que ver na rua.
Falou com raiva de seu pai. Um alcoólatra que faz o filho de escravo. O Niragi já sofreu muito por causa dele que bebia e tentava espancar o mesmo, senpre colocou a culpa da vida dele ser uma merda no Niragi e na mãe dele, por isso a mulher fugio dele a muito tenpo. Foi por isso que ele speed eu e lutar, por sobrevivência.
Sn: Ele é um bosta mesmo. Mais vamo falar de coisa boa.
Niragi: Vamo falar de você. Tinha uns merda aqui dizendo que tu era uma vagabunda, Quebrei uma cadeira na cabeça de cada um.
Falou sorrindo orgulhoso. Ele senpre foi violento mais eu nunca senti medo dessa violência.
Sn: Obrigada por me defender.
Abaixei minha cabeça e ele a levantou
Niragi: Eu sei que você não é vagabunda nenhuma Baby. Não deixe sua coroa cair por causa de uns cuzões.
Sn: Você está certo. Ainda tá com a relâmpago amarelo?
Niragi: Você me deu a chave, - ele tirou uma correntinha de prata que estava coberta pela blusa e como pingente tinha a curva da minha moto- Acha que eu não cuido dela?
Eu nuca arriscaria fazer um arranhão na Escarlet enquanto corria, então compre o a Relâmpago amarelo pra correr, Mas claro que eu nunca deixei um arranhão nela.
Sn: Já te falei que você e perfeito?
Niragi: Já me falou que eu sou um montão de coisa, Mas nao lenbro se ja falou que eu sou perfeito.
Sn: Deve ser a maconha afetando teu celebro.
Niragi: Talvez. Mas eu acho que não. Eu só uso de vez em quando, lenbra?
Sn: lenbro. Voltando ao assunto, você sim e perfeito seu puto.
Niragi: Não sei choro de emoção ou se riu da tua cara de palhaça.
Sn: Vai se foder!
Niragi: Vai se lascar!
Nos encaramos e depôs caímos na gargalhada. As pessoas que estavam no bar olhavam para nois dois rindo um do outro.
Niragi: Tão olhando o que? Vão comer caralho.
Logo uma loira peituda entrou pela porta dos fundos, quando botei meus olhos nela soube quem era.
Sn: Oe cozinheira de boteco! -ela me olhou e rangueu os dentes- Quero hambúrguer.
Irina: Não me chama assim sua pirralha!
Irina fazia os petiscos do bar. Ela e eu senpre trocavamos alfinetadas mais no fundo eu gosto bastante dela.
....
Passei a manhã com Niragi nos colocamos o papo em dia e eu aproveitei cada chance que eu tive pra espetar a Irina. Mas é claro fui espetada também.
Quando chegamos Laika tava muito quieto. Eu estava achando que ele tava com saudades da Tia Key então tentei distrair ele. Eu não consegui mais a minha americana preferida sim. A Irina brincou muito com o Laika quando ela teve tenpo.
Depôs de horas me divertindo eu e o gatinho voltamos pra casa do Arty. Entrei e fiquei zanzando pela casa até que fiquei entediada e me sentei no sofá.
Enquanto encarava o relógio assiosa para que Arty e a Koy chegassem pareceu que o tenpo estava demorando a passar, depôs de um tenpo a porta se abriu e o Arty entrou a Koy veio atras dele.
Sn: Finalmente!
Abracei os dois e Arty parecia distante e preocupado.
Arty: Sn... -Olhei atenta para ele- Acho que você não vai gostar disso.
Ele tirou uma foto da mochila e quando eu vi percebi que era aquelas malditas fotos.
Sn: Onde você conseguio isso?
Arty: Esta por toda a parte. Tem varias copias pelas ruas e estão dizendo que quem fez isso foi o Manjiro.
Estava em choque. Como ele pôde fazer isso? Por que ele fez isso? Minha vida cai virar um inferno agora?
"Meu bem agora nois temos um conflito."
Demorou a sair pq ia ser um capítulo longo mais alvo uma mudança de planos.
Prevejo que isso tudo cai dar merda.
Entreguei o plano do Kisaki. Será que vai funcionar corretamente?
O que será essas frases que estão saindo no fim dos cap? 👀
"Sempre misteriosa essa autora heim"
Desculpem qualquer coisa.
Beijos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Encrenqueira (Tokyo revengers)
FanfictionSn e uma menina que sempre arranjou encrenca junto na seu irmão eles viviam juntos aprontando então conheceram um garoto mais novo que seu irmão Draken e mais velho que ela esse mínimo era Manjiro Sano(Mikey) no comesso Sn nao gostava dele mais um...