"Fundaçao oficial da..."

23 1 0
                                    

Sn: A-arty... Você sabe como essas fotos foram parar nas ruas?

Arty: Mais ou menos. Tem boatos que o Manjiro quem liberou as fotos.

[Draken on]

Draken: Foi voce Mikey?

Mikey: Não Kenzinho.

Draken: O que você fez com as fotos?

Mikey: Rasguei.

(Droga.)

Mikey estava distante. Parecia estar sentindo falta da Sn...como todos nós.

[Sn on]

Sn: Como ele...

eu queira gritar. Colocar tudo que eu tô sentindo pra fora. E foi o que eu fiz. Meu grito estridente fez com que Arty e Koy correrem até min e me abrassar.

Sn: Por que tudo tá virando esse inferno? Qual foi a merda que eu fiz pra receber esse castigo?

Arty: Você não fez nada.

Koy: Você que é a vítima. Não pode jogar pedras em si mesma, os outros estão fazendo isso.

Sn: Eu... Nao sei o que fazer.

Koy: Sabe.

Sn: Eu presiso pensar... Vou sair com o Laika.

Arty: qualquer coisa liga pra mim ou pra Koy.

Sn: Não se preocupe.

....

Eu e Laika pegamos o metrô e viemos pra Shibuya. Onde eu passava ouvia fofocas sobre min, alguns dos delinquentes faziam questão de me chamarem de puta, outros de me chamarem de traidora.

E o que doia nisso tudo era saber que aqueles que estavam falando essas coisas de min já me respeitaram.

Xxx: Você é muito corajosa pra dar as caras em Shibuya depôs de ter traído o Mikey.

Estava perto do meu destino mais ouvi uma voz familiar e quando olhei para trás vi que eram dois caras da Toman.

Xx2: É melhor sair do nosso território, sua puta covarde.

Sn: Vão correr atrás do Mikey e me deixem em paz.

Xx2: Você não tem mais moral aqui.

Xxx: Deveria fugir como senpre faz.

Dei dedo pros caras e subi no Laika que já queria morde-los

Xx2: É tão covarde que quando voltou ainda trouxe esse tigre. Você lutava limpo Sn.

Sn: Vão se foder!

Laika começou a correr e eu pude ouvir um deles gritar

Xxx: Sua vagabunda maldita!

O Laika entrou no parque Yoyogi rápido enquanto me carregava chorando em suas costas. Ele foi pra beira do lago e se deitou me deixando escorregar de seu corpo.

Sn: Que droga! Eles eram a minha gangue Laika, eram meus amigos. E agora... E agora eles me odeiam!

Joguei uma outra pedrinha no rio.

A Encrenqueira (Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora