A volta de Kazutora

116 7 0
                                    

                         {Take on}

("Traga o Baji de volta, da Valhalla"; "se falhar... Eu te mato".... haaaa)

A minha sala tava vazia já que os alunos tinham saído pro intervalo então, fiquei pensando sobre ontem.

Takemichi!!

Takuya: Nós ouvimos!

Akkun: Você se tornou membro da Toman!?

(Akkun...)

Acabei lembrando do futuro recente, onde ele tava nas ferragens do carro.

Akkun: Hm? o que foi? Você não parece feliz.

Take: Hã? Ah. -sorri pra eles- Isso aí! Eu me tornei membro deles, simplesmente aconteceu.

Akkun: Sério? Mas como?

Virei o rosto pra janela por não consegui olhar na cara dele depois de tudo...

Takuya: O bebê chorão Takemichi, é membro da Toman agora?

Yamagishi: Queria que nós fôssemos tanbém -falou meio chateado-

Soltei um suspiro pesado;

Take: Não é tão legal assim...

[...]

Akkun: Entendi. Se você não trouxer o capitão da primeira divisão, Baji-kun da Valhalla... O Mikey vai te matar?

Take: Sim. Eu só tenho até a briga com a Valhalla começar.

Makoto: Mas não tem como dizer quando vai começar.

Takuya: E se for hoje...

Yamagishi: Descanse em paz, Takemichi. Eu juntarei os seus ossos. -falou com as mãos juntas "rezando"-

Take: Pra ser sincero, Eu não sei da situação interna da Toman. Nem sequer sei o que a Valhalla é.

Akkun: Ee enciclopédia de gangues!

Yamagishi: Hã?

O Yamagishi levantou e foi até o quadro e começou a explicar usando o giz que a professora deixou na mesa dela.

Yamagish: Gangue Manji de Tokyo... "Toman" abreviando. Mikey é o líder e o  Draken Vice-líder. Abaixo deles é a Sn, Ela é Comandante Geral então todas as divisões estão abaixo dela. São cinco divisões, cada uma com uns vinte membros o que ao todo são 100 membros no total. Isso faz deles a maior gangue de motoqueiros, se sabe né?

Take: Serio? Como se chama de delinquente desse jeito?

Sn: Garoto, tu sabe bastante em?

Sn-san!!

Yamagishi: E-eu... É... Sn-San...

Sn: Fica de boa, Yama-kun.

O Yamagishi quasse desmaiou então o Akkun segurou seus ombros.

Take: O Yamagishi tá me explicando umas coisas, Ele sabe bastante sobre delinquentes. E você Sn-chan? Por que tá aqui?

Sn: Eu vim te chamar pra dar um rolê... Mas eu espero o Yamagishi terminar.

Ela se sentou em umas das mesas na sala e ficou olhando o quadro.

Sn: O capitão da 3° divisão... Pa-chin. Foi preso e o vice, Pe-yan, entrou na 2° divisão.

Take: 2° Divisão... Então ele está sobe os cuidados do Mitsuya?

A Encrenqueira (Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora