Começou

75 3 0
                                    

BOOOOOOOOW!

Entrei no fliperama da Valhalla enquento observava todos os olhares vieram pra mim (Talvez por eu ter arrombado a porta).

Era um lugar mal iluminado e cheio de fumaça de cigarro. Senti toda a hostilidade que eles tinham em relação a mim mas não liguei.

Baji: O que você tá fazendo aqui, Sn?

Puxei a fumaça sentido o cheiro de maconha que era familiar.

Sn: Não é Óbvio? - Desfiz meu sorriso - Vim te levar de volta.

Baji: Não precisso que me leve de volta a lugar nenhum.

Kazu: Ei gatinha, já pensou na minha proposta?

Sn: já te dei a resposta de manhã. Eu não vou sair da Toman e, se eu saísse, não me juntaria a esse rato.

Apontei pro Hanma que tava sentado nos entulhos fumando. Ele olhou pra mim e ficou quieto.

Kazu: Então vai continuar com o seu namoradinho? - Observei sua expressão confusa mas assutadora -

Sn: Vou continuar com a minha gangue, e com o meu líder.

Hanma: Sn Ryuguji... - Ele acedeu seu cigarro e tragou soltando a fumaça no anbiente nada ventilado -

Sn: Sabia que não ia se esquecer.

Hanma: Você causa muito. Acho que podemos aproveitar que está aqui e nos livrarmos dela. - Ele olhou pro Kazutora que não disse nada -

Baji o olhou e eu senti sua raiva também pude ver a mesma emoção no Kazu apesar dele não ter dito nada.

Sn: Qualé, - sorri sarcástica - Eu derubo você em em 1 minuto.

Ele se levantou e veio até mim. Tragou seu cigarro, que eu reconheci ser machonha, e soltou a fumaça no meu rosto.
Eu ia tossir mas me segurei e puxei a fumaça sentido aquele cheiro horrivel mas sem demonstrar. Hanma sorriu;

Hanma: Tenta...

Passei uma rasteira nele e lhe dei um chute, deixando o moreno com falta de ar...

Os meninos deram um sorriso pequeno. Passei por cima de Hanma e fui até o Baji, segurei sua mão e o puxei.

Sn: Vamos pra casa, Keisuke.

Baji: Eu não vou Sn. Depois de amanhã vai ser o dia da nossa batalha, vá embora e se prepare.

Ele me olhou; Seu olhar era carregado e um pouco frio... Solitário.

Sn: Me escuta Keisuke, Eu não quero você nessa batalha. É... É como daquela vez... Eu to sentindo que algo ruim vai acontecer eu não quero que seja com você, vamos embora.

Ele puxou sua mão se soltando e olhou pro chão.

Baji: Se algo ruim vai acontecer... - Ele me olhou mas agora estava determinado - Vai ser com a Toman.

Kazutora se aproximou e colocou a mão no braço do Keisuke sorrindo.

Kazu: Nos vamos esmagar a Toman e matar o Mikey, Essa vai ser nossa vingança.

Senti uma veia saltar da minha testa junto com a vontade de dar um soco na cara dele.

( Ele tirou o irmão do Mikey e agora quer mata-lo? Não fode!)

Sn: Você é idiota Keisuke?! Não dá pra resolver tudo sozinho... Você pode contar comigo, lembra?

Baji: Não estou tentando resolver nada, agora vai embora!

A Encrenqueira (Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora